Postado Julho 20, 2009 Júnior, o cara lá na hora da filmagem queria que tivesse vários cubos em cima da mesa, inclusive o Megaminx. Mas o cara queria também que o Carlos ficasse com um na mão, mechendo nele =) MAs na real, acho que o Carlos queria era sabotar ele mesmo, né atoa que deu vários pop's na mão dos scramblers e na hora de resolvê-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 o cara me mandou uma por e-mail: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 eu apareci de quebra no vídeo do renan! hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 aquela entrevista ta completa?? num teve nenhuma parte antes não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 (editado) na reportagem...eu vi o banner la trás....(provavel que fizeram a tomada de camera proposital) XD muito show a reportagem! confesso que fikei rindo a toa com o banner...(apesar de ter achado estranho a largura dele....tanto que a parte preta não foi até o final...o impresso foi mais largo do que o tamanho que fiz) mas ta velendo =D parabens aew ps: ainda não vi a camisa direito....mas acho que ficaram legais....=) pelo menos a galera flw bem rs Editado Julho 20, 2009 por Eduardo Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 Cinoto! Como voce falou com ele pra pegar a foto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 ah, Gabriel, só avisando que Gabriel pegou seu square-1, vê com ele aí como ele vai te devolver Ps: Quantos gabriel's, omg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 ah, Gabriel, só avisando que Gabriel pegou seu square-1, vê com ele aí como ele vai te devolver Ps: Quantos gabriel's, omg é eu preferi ficar com o square dele pra quebrar depois xD zuera é que eu ando de onibus que nem ele ai quando ele chegar é mais fácil dagente encontrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 (editado) O campeonato foi muito bom agradecimentos a todos que participaram e ajudaram a embaralhar e ser juiz agradecimentos especiais ao Júnior (vulgo Carlos), por ter organizado todo o evento à Natália, por ter (às vezes literalmente) corrido bastante e gritado com todo mundo, pra fazer as coisas darem certo ao André (namorado da Natália) por ter ajudado a computar os resultados ao Ronaldo! ops, Rinaldo, que brilhou muito nos embaralhamentos ao Figueira e Leonardo, que aguentaram eu falando "R U R', encaixa na direita, pesca na esquerda, etc" por um bom tempo fizemos vários sub-60 no team bld \o/ postei as (9 ) fotos que tirei no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1248112981 (se vc reconhecer seu cubo na 8ª foto, marque-o ) e os vídeos to upando no youtube: http://www.youtube.com/user/PedroSG já pus o da média 12.77 e da média 20.79 de OH: Square-1: Team bld em 56.12 com o Leo: é isso aí, galera, até os próximos Editado Julho 21, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 é isso ai. ei galera quem tiver foto coloca no orkut e deixa o perfil ai pq ai fica melhor do que ficar uando um monte de imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 (editado) hola soy de chile me llamo "Francisco Lemes" los felicito a todos por sus tiempos! suban mas videos y fotos! saludos. "Em Português" Felicito a todos por seu tempo! carregar mais vídeos e fotos! saudações. Editado Julho 21, 2009 por lemexio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Hola, Francisco! Gracias por las felicitaciones! Nosotros estamos muy agradecidos por su presencia en nuestra pagina! Bienvenido!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Campeonato simplesmente foda Tenho uns vídeos pra postar também, vou editar tudo e posto aqui PS: AEAE SEGUNDO LUGAR NO 5x5! (not) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 * Pedro Meu resultado do 7x7 ta errado!!! antes tava se nao me engano 16horas e agora foi pra 40min la eu fiz 15:xx.xx Se der pra corrigir seria bom!!! Valeuuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Campeonato simplesmente foda Tenho uns vídeos pra postar também, vou editar tudo e posto aqui PS: AEAE SEGUNDO LUGAR NO 5x5! (not) euaheuhaehuaa Por isso que você não queria esperar o Pedro prá tirar foto!! Só porque eu pensei que ia levar aquele bronze bonitinho! Quer a prata pra ti?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Renan, já mandei email pro pessoal corrigir vc fez 15:41 no 7x7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Cinoto! Como voce falou com ele pra pegar a foto?? Fala recordista! Foi minha mulher que falou, eu nem sabia, de repente recebi um e-mail do cara. Acho que minha mulher deu meu e-mail pro Marcelo. Escreve pra ele e pede pra ver se ele tem alguma lá: Marcello Casal marcello . casal [arroba] gmail com Editor Chefe - Fotografia da Agência Brasil 61-99725040 61-37995343 Postei as fotos, mas ainda faltam os vídeos: http://picasaweb.google.com/litoelita.it/BrasiliaOpen# Essa é a melhor: http://picasaweb.google.com/litoelita.it/B...698746420768146 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Editei meu primeiro post do tópico com meus agradecimentos e tal: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...ost&p=20168 "Gracias", Lemexio. Temos que "hacer" um campeonato sul-americano qualquer hora. Vai ser "muy bueno" encontrar todos num torneio. \o/ Cara, que piada que foram meus tempos! huahauhah Altos DNFs, altos pops de 40~50s. Passei prá segunda rodada do 3x3 apertaaaaaaaaado! Ia ser paia se não passasse, viu . Pelo menos minha segunda média foi melhorzinha =D E o OH... cara, ainda bem que a média sub21 (wut!!!) do Pedro foi na final, porque com essa ele mereceu ganhar demaaaais. Parabéns!!! Me aguardem na próxima hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Renan, conta a história do avião aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Se arrependimento matasse... Queria muito ter ido participar Mas ja tava de viagem marcada e nao dava para adiar =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 Que massa!!! A vontade de ter participado aumenta a cada post Espero que eu possa participar do próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2009 (editado) Foi muito massa. :] Não participei de muita coisa, mas até que consegui umas posições boas, principalmente 3x3x3 e Megaminx. 7º lugar no 3x3x3 e 5º no Megaminx (me espantei com o Megaminx, fazia 3 meses que eu nem mexia nele e cheguei lá batendo meus records). Ainda to esperando meu certificado de embaralhador por ter embaralhado todas as modalidades. >.> (Até Pyraminx que aprendi na hora e Square-1, mas esse último a gente releva porque foi uma desgraça eahuiaehiu) Editado Julho 21, 2009 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2009 Maneiro o campeonato, fico alegre que mais recordes foram batidos. Parabéns a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2009 *Pedro, Valeu ter corrigido meu 7x7 ! *Carlos, voce tem o embaralhamento do 3x3 ainda? Queria o 1º da segunda rodada!!! Valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2009 (editado) R D2 F2 U2 R2 D2 R D2 U L2 R2 F D' F2 D2 B' R2 B' U' branco em cima, verde na frente Editado Julho 22, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites