Postado Julho 16, 2009 Trocar os parafusos do tipo-C pelo parafusos do Tipo-A melhora? afinal axo q as molas sao muito duras neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 Cara... o que eu fiz foi trocar as molas do meu C por molas de 1,99!! O.O suhaahushusauhshuas Como as molas eram bem mais longas, eu as cortei e coloquei no DIY C... ficou 10 vezes melhor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 as do C c axou dura tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 Na verdade, como esse é meu primeiro cubo depois dos 1,99, achei muio bom!! sahuashuasuauhs Mas as molas estavam rangendo demais, aí coloquei as do 1,99 inteiras, mas como popava muito, as cortei e aí ficou supimpa!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 (editado) Po, o meu cubo do 1,99 não custou 1,99 e sim 4,99... e não tem molas... na verdade tem só dois parafusos em faces opostas, os outros centros é preso pelo próprio core, que tem no lugar do buraco do parafuso uma "cabeça" que encaixa na peça... O 1,99 de vcs tá mais maneirinho que os meus por aqui, rssss Editado Julho 16, 2009 por Francis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 Eu tenho um cubo de 1,99 desse aí também, sem molas, e foi, simplismente , o melhor cubo de 1,99 que já vi na vida!! \0/ no auge do meu treinamento por camadas eu fazia tempos abaixo de 50 segundos com ele!! mas os que encontro agora são todos esses com molas, que são uma bela de um porcaria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 A mola ser dura é normal. O ranger e a dureza no cubo é que não são. É preciso tomar cuidado quando colocar as arruelas. A parte lisa deve estar voltada para a mola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 A mola ser dura é normal.O ranger e a dureza no cubo é que não são. É preciso tomar cuidado quando colocar as arruelas. A parte lisa deve estar voltada para a mola. dessa eu nao sabia! pq c n ficar a parte lisa ele so vai fik mais duro ou gasra algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 A mola é pra dar aquela trabalhada na hora de cortar cantos. Ela não pode girar. Caso a parte áspera da arruela esteja voltada pra mola, a mola vai tender a girar. Vai dar uma agarrada, entende? Pense: se a parte lisa ficar voltada pra mola e a áspera "agarrando" no plástico, as peças irão girar mais livremente. Lisim, lisim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2009 nunca tinha restado atencao nisso da proximaa vez que desmontar o meu eu vejo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2009 Quando as molas do meu cubo estavam rangendo eu pensei que poderiam ser as arruelas... eu tentei virá-las, mas continuaram rangendo... aí troqueis as molas e ficou uma belezura!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2009 Eh... cada caso é um caso.. De qualquer modo fica o aviso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 tem um lado do meu cubo q ta rangendo bastante( ta dando umas travadinhas tbm), vc acha q eu so lubrifico ele ou desmonto e dou uma olhada nas arruelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2009 vc ja lubrificou ele alguma vez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 ja, ele ja foi lubrificado algumas vezes... acabei desmontando ele dei uma olhada nas arruelsa e nao achei nada de errado... aproveitei pra dar uma boa limpada nele antes d lubrificar d novo... o problema dos rangidos foi resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Um dos parafusos do meu cubo está se soltando a medida que o uso... é normal isso?? o estranho é que é só um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites