Postado Novembro 19, 2014 (editado) Editado Novembro 19, 2014 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2014 Minha super enorme coleção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2015 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2015 Muitas fotos postadas via Imageshack nao estao abrindo. Seria interessante atualizar as colecoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2015 Ta ai uma foto da minah coleção atualizada... 117 puzzles no total, gravei um video com a coleção inteira e mais tarde estou postando ele 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2015 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2015 A família cubo: Se organizaram ... e surgiu a Cubo City. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2016 Bom, finalmente algumas fotos decentes da minha coleção. E antes que alguém pergunte se no meu quarto não tem cama e se eu durmo com meus cubos no chão (seria muita obsessão mesmo)... Na verdade como eu estava de mudança de endereço tempos atrás, acabei aproveitando a hora de embalar os "cubos" pra expor eles no chão e tirar fotos. E também gravei um vídeo que postei somente agora a pouco. O nomes dos puzzles estão nos comentários do link do youtube. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2016 Quote E antes que alguém pergunte se no meu quarto não tem cama e se eu durmo com meus cubos no chão Que bom que eu não li isso quando eu estava aprendendo a montar o cubo, porque eu até sonhava com o cubo mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2017 Essa é minha humilde coleçao um rubiks revolution que ganhei antes de montar os cubos normais kkkk Um rubiks 3x3 BEM velho, um mirros blocks, um megaminx, skewb, e um square one que nao esta feito pois estou esperando o thiago do cubo vicio fazer tutorial. Tambem tenho um pyraminx mas emprestei para a minha vó kkkkk Enviado de meu MZ608 usando Tapatalk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2017 Em 30/01/2017 at 17:56, aziszica disse: ... Tambem tenho um pyraminx mas emprestei para a minha vó kkkkk Hahah que Legal. Se ela viciar apresenta o fórum pra ela também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2017 Hahah que Legal. Se ela viciar apresenta o fórum pra ela também. Kkkkkkk Nao sei nem nem se ela conseguiu fazer, ela olhou e colocou na cabeça que ia fazer, fazer o que né? Enviado de meu MZ608 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites