Postado Outubro 7, 2009 Essa é a minha coleção e da do FilipeLima. Filipe: 2x2 - eastsheen 4x4 - eastsheen 3x3 - (F, A-I, C) Meus: 5x5 - eastsheen 4x4 - Rubik's 3x3 - (Rubik's, C4Y, Void) Floppy Megaminx StackMat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2009 Bom como um pacote meu ficou retido na alfandega e n é liberado faz mes já, vou postar minha colecao como esta. Mais pra frente quando o pacote chegar e eu fizer meu mod eu posto outra foto. Primeira fileira de baixo para cima (esq -> dir) 3x3 - type F 3x3 - type C - fluorescente c4y 3x3 - Yuga - texturized stickers 3x3 - type A-III - onde o vício começou 3x3 - mini Diansheng 2x2 - eastsheen Segunda fileira (esq -> dir) Mefferts Pyraminx - cubesmith stickers Mefferts Megaminx Mefferts Mastermorphix Square-I - ate hj não consegui resolver (sem olhar tutorial) 3x3 - type C - Silver c4y com Shade Shifting stickers (minha jóia) 3x3 - type A-I c4y - cubesmith stickers Terceira fileira (esq -> dir) V-cube 7 V-cube 6 V-cube 5 Eastsheen 5x5 QJ 4x4 Eastsheen 4x4 Detalhe pro Shade Shifting no silver cube....ficou uma jóia esse cubo, brilha que so vendo XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 um dia quero chegar a ter uma coleção dessas http://www.tiex.de/cubecorner/my_collection.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2009 Por enquanto esta é a minha: esses de madeira são de uma coleção que vende nas bancas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Minha humilde coleção -Golden Cube Tony Fisher Special Edit -Edison Cube com adesivos fluorescentes -Square - 1 C4Y (nem é meu mas ta ai) -Cube4You Speed Cube -Cubo do 1,99(1° cubo) -Mini QJ 4x4 -Eastsheen 2x2 C2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Aew coleção agora com o V-7 Square-1 Mini Magic(Símbolo Dream Theater) 5x5 ES(com adesivos Rubik´s) 3x3 f-II 4x4 Rubik´s 3x3 Rubik´s 7x7 V-Cube 3x3 cube4you Black Pyraminx 3x3 Void Floppy Megaminx (Não sei a marca) 2x2 ES Megaminx (Chinaminx) StackMat Editado Janeiro 5, 2010 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2010 (editado) Fui fazer um video pra mostrar os cubos da popbuying e acabei mostrando toda coleção.... Ta ai: Primeira parte: Segunda parte: Editado Janeiro 23, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 a minha é um pouco maior que a do Speeder, hehe.... além do cubinho de 1,99 tem o recém chegado DIY da C4U, logo mais pretendo pegar um 4x4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 A minha acabou de ganhar um membro novo, um Rubik's 360 =] Super divertido mas dificil pra caramba de montar... Um Ruibik 360, um ES 2x2, um DIY A e um ES 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 a minha é um pouco maior que a do Speeder, hehe.... além do cubinho de 1,99 tem o recém chegado DIY da C4U, logo mais pretendo pegar um 4x4x4 Caraca... Muito bem feita a foto... Ficou bem legal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) depois de algumas encomendas minha coleção ficou legalzinha! ai tem um gigaminx; megaminx; raibow; pyraminx; floppy(escondido); diamond; DIY-C(vermelho); DIY-F; 4x4x4 eastsheen; algumas bases esperando por cubos novos ; DIY A-V(desmontado); mirror blocks de 6 cores; um cubo parecido com o fisher cube( http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.25566 ); 2x2x2 eastsheen; um puzzle de 12 lados que eu não sei o nome( http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.27010 ), um puzzle semelhante ao fisher cube, chamado gold corner(http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.YJ_...be_Type_A-27686); e o meu timer da QJ! Editado Março 25, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 (editado) minha coleçao nao é grande mas eu a adoro: 1. 4x4 lanlan 2. 3x3 rubik´s 3. 3x3 F I 4. 3X3 diy A 5. giro magico 6. 2x2 ES 7. pyraminx 8. neo cube 9. cube diamond 3 10. cubo disney aqui o link da imagem pq eu nao consegui inserir-la http://picasaweb.google.com.br/10438587754...feat=directlink Editado Março 21, 2010 por thomaz costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 (editado) Ai Vai a minha: da direita pra esquerda...de cima pra baixo •Square-1 MF8 •Mini Magic Lingao toys •2x2x2 Eastsheen •3x3x3 DIY A •Mirror Blocks Azul •4x4x4 Eastsheen •Sacolinha da RUBIK'S (ganhei no ABC Open) Aew Pra quem sabe ver estereograma (Li o topico ressusitado na area 51 e amei os estereogramas) Editado Março 30, 2010 por Roberto Cubber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2010 ai a minha a foto n ta boa e meu magic sai as cordinhas e tava com preguiça de restriguir(n sei escrever) ele - 2x2 es - Floppy ( axo q eh da lan lan) - 3x3 rubik's - 3x3 C4Y - 3x3 F II - 3x3 A - Pyraminx qj - Magaminx qj - Rubik's revolution - Magic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 (editado) Meu quarto passou por uma reforma, ai tive que guardar toodos os cubos em um monte de caixa... Bom, aproveitando que depois tive que tirar um por um e por nas prateleiras, tirei fotos individuais, sem seguencia nem nada... apenas pra por no site! TA AI, ficou muito legal www.cuberbrasil.com.br/colecao Editado Abril 2, 2010 por Renan Cerpe 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 Minha coleção atual: -2x2 Eastsheen -3x3 Rubik's -3x3 A-1 -3x3 Dian Sheng mini -4x4 Meffert's -Square-1 Meffert's -Pyraminx Meffert's branco -Pyraminx Meffert's preto -Mini Magic Lingao Eu ainda comprei um F-II, Cube4you 3x3, 4x4 QJ e um Magic normal que tão há um tempão na receita. Minha tia mora nos EUA e vem pro Brasil em junho, e vai trazer um Rubik's de madeira, que comemora 30 anos do cubo, e um Stackmat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2010 (editado) A imagem esta um pouco ruim pq eu bati com a camera do cel. mas quando eu consertar minha maquina eu bato uma melhor 1-Pyraminx 2-Megaminx QJ Tiled 3-2x2 Eastsheen 4-2x2 Rubik's ice 5-3x3 FII 6-3X3 FI 7-3X3 Rubik's(o 1°) 8-3x3 DIY A 9-3x3 Core DIY A com peças Rubik's 10-4x4 Lan Lan (eu acho quase certeza) 11-Rubik's magic 8 colorido 12-Mini Magic 8 Lingao toys 13-Cube Dimond 3 14-Neo Cube 15-Giro mágico 16-Stackmat speed stacks(completo) Editado Maio 5, 2010 por thomaz costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 (editado) Bom, essa é a minha coleção, de quase um ano. Começando pelo topo, sempre da esquerda para direita: -Rainbow branco -Megaminx Mefferts -Megaminx Chines -7x7x7 YoungJun -Jing's Pyraminx Mefferts -Money Maze (um cofre, que pra abrir, tem que guiar uma bolinha por um labirinto) Segunda fila: -Os quatro primeiros são 3x3x3 "2,99", Princesas Disney, Pooh, Turma do Mickey e Power Rangers -2x2x2 East Sheen -3x3x3 F-II Sheng En -3x3x3 Type A com stickers flourecentes (meu primeiro cubo ) -4x4x4 QJ MINI (com adesivos cubesmith) -5x5x5 East Sheen branco -Square-1 Mf8 Terceira fila: -Skewd QJ -2x3x3 -2x3x3 CRAZY (em todos os sentidos ) -Mirror Blocks Gold -Void branco LanLan -Flippy Cube Wall-E -Magic Snake (copia do Rubiks Twist) -Keychain 3x3x3 genérico Quarta e última fila: -Ochtahedron I DaYan (gira vértices) -Rubiks Clock -Floppy LanLan -Super Floppy -Hungarian Rings -Tower of Babel E no topo, um timer StackMat Por enquanto é só! Editado Maio 9, 2010 por Emerson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 (editado) Nunca postei a minha. É bem humilde. =P Editado Maio 9, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2010 (editado) tempos mega mix_ 1 dia inteiro rsrs 3x3x3 - 40 a 45 seg 3x3x3 princesas - so infeite, presente 2x2x2 - 30 seg pequena - mais amo todos eles incluindo o cubo azul que ganhei por ultimo obrigada pessoa q me deu Editado Maio 12, 2010 por POLI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 Nunca postei a minha. É bem humilde. =P Bonito lençol da cama! Me empresta uns big-cubes? (brincadeiras a parte) Ai está a minha: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2010 (editado) Eis a minha: Contém: 1 cubo modificado(números) 1 cubo modificado(mulheres do Lost) 1 cubo modificado(setas) 1 cubo modificado(com 3 cores em diagonal) 1 2x2x2 Eastsheen 1 3x3x3 Rubik 1 4x4x4 Eastsheen 1 5x5x5 Eastsheen 1 Megaminx chinês da China(óbvio) Tem mais, logo eu atualizo. Mais informações visitem meu álbum http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid...213698165756492 Editado Maio 13, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2010 Tá na hora de atualizar a minha coleção. - 4x4 QJ - 5x5 YJ - Square-1 - Rubik's Original - Meffert's 4x4 - 3x3 F-II - 3x3 Cube For You - 3x3 Mini Dian Sheng - 2x2 Lanlan - 2x2 Eastsheen todo quebrado - Rubik's Magic - Mini Magic Lingao - 2 Pyraminx Meffert's - Megaminx Meffert's - Stackmat completo - Rubik's de madeira (!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2010 (editado) Esta é a minha colecção, todos os cubos foram comprados em lojas físicas (excepto aqueles que eu fiz em casa): _ 2x2x2 eatsheen _ 3x3x3 Rubik´s cube _ 4x4x4 Rubik´s cube _ 5x5x5 Rubik´s cube _ 7x7x7 V-cube _ 3x3x3 _ 3x3x3 Diansheng _ 3x3x3 Diansheng (stickers de um Rubik´s) _ 3x3x3 siamese _ 4x4x4 evil twin (faltando as extensões) _ Não sei o nome deste (se alguém me puder ajudar) _ 3x3x3 Rubik´s key Ring _ 1x1x2 (inacabado) _ 1x1x1 _ 1x1x1 siamese _ 1x1x1 (corner) É tudo, quanto tiver mais eu actualizo!!! EDIT: Estava a faltar o 3x3x3 Key Ring Editado Julho 16, 2010 por João Luís Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites