Carlos de Alcântara

Mostre sua coleção de puzzles!

441 posts neste tópico

9868c893c116b7ace41211a42232cbc0.png

depois tento tirar uma foto mais profissa, a qualidade dessa ficou ruim

2 Dayan Zhanchi (um do meu irmão)

Dayan Guhong

Dayan Megaminx

2 Chaveiros

Shengshou 4x4

Shengshou 5x5

Shengshou Mirror Blocks

Rubik's Brand

Um que eu não sei a marca, meu irmão me deu

E o último também não sei a marca, minha namorada me deu

E lá atrás um Rubik's Snake/Twist

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo umas fotos ai achei essa que tinha tirado da minha coleção, só que ela ta mal tirada e pra mim parece ta tem bem menos do eu vejo hahaha depois que chegar uns outros cubos que to esperando tiro uma foto melhorzinha :D

862449_429419483843853_2004124294_n.jpg?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava vendo umas fotos ai achei essa que tinha tirado da minha coleção, só que ela ta mal tirada e pra mim parece ta tem bem menos do eu vejo hahaha depois que chegar uns outros cubos que to esperando tiro uma foto melhorzinha :D

Muita pequena sua coleção :P KKK

Compartilhar este post

Link para o post

1233365_514817691938671_1465753996_n.jpg
minha humilde coleção um 3x3 dayan zanchi, 2 3x3 da rubiks, um pyramorphix que ainda nao sei montar, um 4x4 da shengshou, um mini 3x3 de 1,99 alguns manuais, um papel onde eu anotei as paridades do 4x4 e um lubrificante que eu nao uso a uns 4 meses desde que comprei meu zanchi pois nao vejo necessidade em por lubrificantes em cubos profissionais so em cubos da rubiks e acho que nao influencia muito em um zanchi, nunca passei lubrificante em outro cubo a nao ser nos rubiks e no guhong v2 do meu vizinho

Compartilhar este post

Link para o post

Invadiram a casa do Alienboy?

hahahah boa essa Mos, muito boa a coleção do colega acima, eu tenho mais puzzles que não estão nas fotos, preciso atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

1233365_514817691938671_1465753996_n.jpg
pois nao vejo necessidade em por lubrificantes em cubos profissionais so em cubos da rubiks e acho que nao influencia muito em um zanchi, nunca passei lubrificante em outro cubo a nao ser nos rubiks e no guhong v2 do meu vizinho

Caro colega cubico, é muito necessário passar lubrificante, não é so por causa da maciez, o lubrificante diminui o atrito, fazendo o material durar por muito mais tempo, afinal é plástico, a maioria dos cubos usa o plastico ABS, mesmo assim esse materias sofrem o desgaste natural, e como os cubos custam algumas dilmas pra comprar, melhor que durem o máximo possivel.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

alienboy eu não gosto de lubrificantes, pois alem dele ficar pegajoso, vc tem que todo mes abrir o cubo limpar ele e botar o lub novamente com o tempo seu cubo acaba viciando no lub e eu acho que não e o lubrificante que vai fazer meus tempos baixarem, se a pessoa for boa ela vai ser boa com ou sem lubrificante e eu nao gosto de como fica o giro dps que usa o lub

Compartilhar este post

Link para o post

alienboy eu não gosto de lubrificantes, pois alem dele ficar pegajoso, vc tem que todo mes abrir o cubo limpar ele e botar o lub novamente com o tempo seu cubo acaba viciando no lub e eu acho que não e o lubrificante que vai fazer meus tempos baixarem, se a pessoa for boa ela vai ser boa com ou sem lubrificante e eu nao gosto de como fica o giro dps que usa o lub

Lucas, lubrificante realmente ajuda, só não é pra entupir de lube também, é questão se acostumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei pq mas acho que a rafinha lubrifica os dela com mel...

:sensivel:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba carlos era exatamente isso hahahah

:troll:

EDIT: demorei pra sacar o sentido geral do termo galienteador...

Editado por Alienboy

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba carlos era exatamente isso hahahah

:troll:

EDIT: demorei pra sacar o sentido geral do termo galienteador...

Puts quase soquei meu pc. Esse gif ae. hsuehusehse

Compartilhar este post

Link para o post

Minha coleção quase pronta. O que falta: Megaminx, Clock, Void, Pyraminx, 6x6, 7x7. E padronizá-los com os adesivos half bright (estou providenciando isso, e ainda preciso comprar half para o 6x6, 7x7, Square1, Skewb e Pyraminx)

Não coloquei na foto, mas tenho várias bags tmb (preciso providenciar mais 2, porque agora são 8 3x3 hahaha), preciso também de mais 13 bases (huheuhe), um lube da Maru e um Spray Silijet (esses lubrificantes salvam vidas).

Por fim, queria compartilhar minha coleção quase pronta

ps: quem quiser o que me falta da coleção, hahaha. brincs.

1381762_646510108713588_902614334_n.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha coleção quase pronta.

Crescendo de novo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando a coleção :D

Antes: