Postado Setembro 5, 2013 depois tento tirar uma foto mais profissa, a qualidade dessa ficou ruim 2 Dayan Zhanchi (um do meu irmão) Dayan Guhong Dayan Megaminx 2 Chaveiros Shengshou 4x4 Shengshou 5x5 Shengshou Mirror Blocks Rubik's Brand Um que eu não sei a marca, meu irmão me deu E o último também não sei a marca, minha namorada me deu E lá atrás um Rubik's Snake/Twist 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Eu tava vendo umas fotos ai achei essa que tinha tirado da minha coleção, só que ela ta mal tirada e pra mim parece ta tem bem menos do eu vejo hahaha depois que chegar uns outros cubos que to esperando tiro uma foto melhorzinha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Eu tava vendo umas fotos ai achei essa que tinha tirado da minha coleção, só que ela ta mal tirada e pra mim parece ta tem bem menos do eu vejo hahaha depois que chegar uns outros cubos que to esperando tiro uma foto melhorzinha Muita pequena sua coleção KKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Muita pequena sua coleção KKK Né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 minha humilde coleção um 3x3 dayan zanchi, 2 3x3 da rubiks, um pyramorphix que ainda nao sei montar, um 4x4 da shengshou, um mini 3x3 de 1,99 alguns manuais, um papel onde eu anotei as paridades do 4x4 e um lubrificante que eu nao uso a uns 4 meses desde que comprei meu zanchi pois nao vejo necessidade em por lubrificantes em cubos profissionais so em cubos da rubiks e acho que nao influencia muito em um zanchi, nunca passei lubrificante em outro cubo a nao ser nos rubiks e no guhong v2 do meu vizinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 Invadiram a casa do Alienboy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 Invadiram a casa do Alienboy? hahahah boa essa Mos, muito boa a coleção do colega acima, eu tenho mais puzzles que não estão nas fotos, preciso atualizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 pois nao vejo necessidade em por lubrificantes em cubos profissionais so em cubos da rubiks e acho que nao influencia muito em um zanchi, nunca passei lubrificante em outro cubo a nao ser nos rubiks e no guhong v2 do meu vizinho Caro colega cubico, é muito necessário passar lubrificante, não é so por causa da maciez, o lubrificante diminui o atrito, fazendo o material durar por muito mais tempo, afinal é plástico, a maioria dos cubos usa o plastico ABS, mesmo assim esse materias sofrem o desgaste natural, e como os cubos custam algumas dilmas pra comprar, melhor que durem o máximo possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 alienboy eu não gosto de lubrificantes, pois alem dele ficar pegajoso, vc tem que todo mes abrir o cubo limpar ele e botar o lub novamente com o tempo seu cubo acaba viciando no lub e eu acho que não e o lubrificante que vai fazer meus tempos baixarem, se a pessoa for boa ela vai ser boa com ou sem lubrificante e eu nao gosto de como fica o giro dps que usa o lub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 alienboy eu não gosto de lubrificantes, pois alem dele ficar pegajoso, vc tem que todo mes abrir o cubo limpar ele e botar o lub novamente com o tempo seu cubo acaba viciando no lub e eu acho que não e o lubrificante que vai fazer meus tempos baixarem, se a pessoa for boa ela vai ser boa com ou sem lubrificante e eu nao gosto de como fica o giro dps que usa o lub Lucas, lubrificante realmente ajuda, só não é pra entupir de lube também, é questão se acostumar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Eu não sei pq mas acho que a rafinha lubrifica os dela com mel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Eu não sei pq mas acho que a rafinha lubrifica os dela com mel... sahuhasuhasuhashuas Por quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Ele deve estar querendo dizer que você é uma garota doce. Galienteador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 Ele deve estar querendo dizer que você é uma garota doce. Galienteador. Ah.. Então, obrigada, Alien. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 (editado) Caramba carlos era exatamente isso hahahah EDIT: demorei pra sacar o sentido geral do termo galienteador... Editado Setembro 15, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Caramba carlos era exatamente isso hahahah EDIT: demorei pra sacar o sentido geral do termo galienteador... Puts quase soquei meu pc. Esse gif ae. hsuehusehse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Minha coleção quase pronta. O que falta: Megaminx, Clock, Void, Pyraminx, 6x6, 7x7. E padronizá-los com os adesivos half bright (estou providenciando isso, e ainda preciso comprar half para o 6x6, 7x7, Square1, Skewb e Pyraminx) Não coloquei na foto, mas tenho várias bags tmb (preciso providenciar mais 2, porque agora são 8 3x3 hahaha), preciso também de mais 13 bases (huheuhe), um lube da Maru e um Spray Silijet (esses lubrificantes salvam vidas). Por fim, queria compartilhar minha coleção quase pronta ps: quem quiser o que me falta da coleção, hahaha. brincs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2013 Minha coleção quase pronta. Crescendo de novo LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Atualizando a coleção Antes: Depois: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Atualizado: 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Atualizado: Ostentação esse megaminx aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Atualizado: Que marca é esse SQ-1 Mos? Bela coleção! Quase os mesmos modelos que eu vou ter assim que chegar meus novos cubos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Presente da mamãe! *-* Movido para Imagens Cúbicas: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/644-imagens-cubicas/page-95#entry139696 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites