Postado Julho 11, 2009 Qualquer dúvida podem postar aqui O dos meios vou postar nesse tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=1878 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 (editado) Pedro,eu fasso prmeiro o branco,depois eu não passo logo pro amarelo, fasso outra cor que já esteija mais formada e depois, de a cordo com a orientação do cubo eu fasso as outras,vc acha que é mais de vagar esse meu jeito? Qual dos dois é mais rápido?E porque? Editado Novembro 10, 2009 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 eu gosto de fazer 2 opostos primeiro pq aí o 3º é bem fácil, vc tem o slice todo livre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 É,talvez seja melhor mesmo,valeu pela dica!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2011 Pedro gosto muito de seus tutoriais, o do 4x4 me ajudou muito . Quanto ao 5x5 você tem algum tutorial sobre os trios de meios e as paridades? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites