Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Matraca

Tutorial Advanced Edges 5x5x5

4 posts neste tópico

Olá a todos, já faz um tempinho que faço parte desse fórum, então vou começar minhas contribuições. XD

Bom, eu comprei um 4x4x4 e um 5x5x5 da eastseen (c4 e c5) e logo começei a procurar como fazer os edges mais rápido...

Procurei e achei! Infelizmente é em inglês, mas se você tem uma boa noção dessa língua, fica muito fácil e rápido de aprender. O cara explica com bastante calma, mostrando passo a passo de como montar os edges do 5x5x5 mais rápido, repetindo várias vezes os movimentos.... Enfim, d pra aprender de primeira. Vamos lá:

P.S.: É de extrema importância que você tenha uma boa noção de como funciona a lógica do 5x5x5 e do 4x4x4...

Pelo menos monte em menos de 5min o 4x4x4, pois é meio complicado pra quem ta no começo pegar as sequências apresentadas no vídeo logo de primeira.

P.S. 2: Esse é o link do canal dele:

http://www.youtube.com/user/RobH0629

Ele possui excelentes tutoriais de cubo mágico (3x3x3, 4x4x4 e 5x5x5); incluindo os básicos e os avançados desses cubos.

EX: No tutorial do 4x4x4 -> Passo 1: Meios | Passo 2: Edges | Passo 3: Advanced edges | Passo 4: Error parity edges

[uFA!]

Advanced Edges:

Parity errors:

Bom espero ter ajudado, não sou nenhum expert, mas se possuirem dúvidas...

Meu e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Eu aprendi exatamente com os videos dele, e no bigcubes.com. Valeu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0