Postado Julho 9, 2009 (editado) Estavamos um belo dia eu e meu amigo aki em casa marcando um tempo Quando derrepente veio esse scramble no Cal Cube Timer: D' U2 B2 F2 U' B' L R' F L U L B' F D R2 D U2 L R' B' D2 U2 F2 R Colocamos o verde na face e o branco no topo e fizemos o scramble e quando terminamos.... bom fassam vocês e tirem suas conclusões sobre ele =D dpois me falam se acharam ele legal MOTIVO DO EDIT:Coloquei soh metade do scramble Editado Julho 9, 2009 por Lu¢iano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 caramba a cruz ja saiu feita e os F2l estavam mto faceis como não aqueci antes de fazer deu 14.78 aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Cruz montada muita roubada Fiz 18.83(meu recorde hehehe ), mas não vou considerar como recorde Cruz montada pode-se considerar um skip??? Dei sorte de faze uma boa montada, fui montar de novo demorei mais. Acho que a melhor montada é botando o azul/laranja, vermelho/verde, azul/vermelho e laranja/verde, cai OLL bem facim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Acho q cruz montada pode ser considerado skip sim mais em campeonato os cara iam faz outro scramble se desse esse huashashus tinha risco do proprio cubista olha pro cubo e fala pra eles embaralharem de novo ahsuhsauuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Imagina o cara fazer um record mundial com esse scramble... ia ficar estigmtizado para sempre como "Ah, a cruz tava pronta... até eu fazia WR" huahuahuahua Mas nem tentei resolver, ia passar vergonha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 asahshsau pensei isso tbm o cara faz 6.95 seg ai eh o recorde ai o povo fala ahh com a cuz m,ontada ateh eu fazia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2009 Considero cruz montada como um skip. Afinal é um "skip" de uma das etapas. Mas caso o embaralhador oficial gerasse um scramble como esse num campeonato não seria cancelado. A probabilidade de um caso semelhante a esse acontecer é mínima, mas há. Por iiiisssooo... As médias de cinco solves em campeonato e por iiiissssoo... Nas médias são retirados o melhor tempo e o pior... Evita contabilizar skips e outros tipos de caso de sorte e também possíveis pops e travadas do tempo ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2009 Por iiiisssooo...As médias de cinco solves em campeonato e por iiiissssoo... Nas médias são retirados o melhor tempo e o pior... Evita contabilizar skips e outros tipos de caso de sorte e também possíveis pops e travadas do tempo ruim. Não sabia disso! Sempre aprendendo mais! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2009 (editado) relamente pode ser considerado como um skip ja que pulou uma das etapas porem se alguem batesse o recorde mundial com esse scramble não poderiam falar muita coisa ate mesmo porque o atual recorde mundial so é esse porque foi um PLL skip Editado Julho 10, 2009 por Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Fiz 23,24. Meu recorde é 22,41. Se eu boto mais velocidade, e se o cubo tivesse lubrificado eu conseguiria bater meu recorde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 fiz 10.03... o PLL não foi tão legal (F) e eu tava com um cubo desajustado e sem aquecer ainda sim bem fácil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2009 vale lembrar q não é todo mundo q monta primeiro a face branca.. por esse motivo não seria cancelado o scramble.. e também iria favorecer todos da rodada... imagina uns 5 cubistas fazendo sub7 duma vez.. hahaaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 dahora* Acho que caiu isso pro Renan no Campeonato ontem! >~> Ladrão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 haha! Que isso... Renan é macaco velho já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2009 bota o scramble todo porfavor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 bota o scramble todo porfavor ja está completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 D' U2 B2 F2 U' B' L R' F L U L B' F D R2 D U2 L R' B' D2 U2 F2 R F = front D = down U = up L = left R = right e B? B = back? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 D' U2 B2 F2 U' B' L R' F L U L B' F D R2 D U2 L R' B' D2 U2 F2 RF = front D = down U = up L = left R = right e B? B = back? Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites