Postado Julho 3, 2009 (editado) Alguem tem alguma apostila escrita desse metodo descrito que Com a primeira camada pronta, termina-se o cubo com um só algoritmo. Tens uns videos do detentor do recorde mundial nesse canal ensinando a fazer os casos de CLL, mais se alguem se habilitar a fazer um tuto escrito, ou tiver algum! Ta ai o canal dele! Canal Youtube (2x2 WR) Eficiencia do metodo (olhem no 1ro lugar) Editado Julho 3, 2009 por flip00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2009 http://www.erikku.110mb.com/CLL.html Na parte esquerda da tabela mostra o caso de OLL, e na superior o caso de PLL Ache o correspondente e solucione o OLL e PLL em um algoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2009 Mas e o Gabriel que ja fez média Sub3 usando o OFOTA!? deve ser melhor que esse CLL não? Flwws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2009 (editado) Mas e o Gabriel que ja fez média Sub3 usando o OFOTA!?deve ser melhor que esse CLL não? Flwws foi com OFOTA não Renan foi Guimond mesmo claro que os scrambles tavam fáceis eu ia decorar o OFOTA, mas ai meus 3x3x3 chegaram e tive que me concentrar nisso e acabei esquecendo grande parte do q eu tinha decorado.... mas o OFOTA na verdade compensa como uma "extensão" do Guimond. não compensa usar ele como método único não EDIT: se alguém leu o q eu falei antes, era tudo shit Editado Julho 4, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2009 Opss mals Gabriel... mas entao, se fez isso usando apenas o Guimond, MELHOR AINDA! ele é super facil de decorar e aplicar... Vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2009 OFOTA? qual é esse? http://www.erikku.110mb.com/CLL.htmlNa parte esquerda da tabela mostra o caso de OLL, e na superior o caso de PLL Ache o correspondente e solucione o OLL e PLL em um algoritmo n entendi direito eu olho o caso de OLL e PLL como assim??? tipo a 1ra camada ja tem q ta pronta neh help ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2009 (editado) OFOTA?qual é esse? http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...ghlite=%2Bofota Editado Julho 4, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2009 OFOTA?qual é esse? n entendi direito eu olho o caso de OLL e PLL como assim??? tipo a 1ra camada ja tem q ta pronta neh help ai o OFOTA vc usa quando tem um lado pronto com uma cor e a sua oposta, todas orientadas para baixo ai vc usa uma das 80 e tantas fórmulas pra orientar a camada de cima e de baixo e ainda separar uma cor da sua oposta, e depois permuta tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2009 Alguém já tentou ou viu alguem que usa o CLL ?? Eu fui ver aqui , e não sei se compensa devido ao lookahead que piora muito fazendo a base com qualquer cor... Em compensacão é bem fácil de gravar porque da de fazer com casos do OLL , é só fazer um OLL +/- umas 3 vezes que da de descobrir um dos casos. Mas pelo que eu vi aqui , acho que ele é bom só como complemento mesmo ,tipo o OFOTA que o gabriel falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2009 Aproveitando o assunto alguem aki usa o ELL pro 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2009 (editado) hum.. nunca ouvi falar desse (sim sou novo na area) mas queria mais informações... o q é ELL é de comer ou de passar no cabelo? rs..... me interesso em tudo que é pra 3x3 XD valeu Edit achei... e me interessei, ele é como se fosse um OLL e PLL juntos não é? era justamente isso q eu estava procurando XD vou treinar ele! Editado Agosto 27, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2009 hum.. nunca ouvi falar desse (sim sou novo na area) mas queria mais informações... o q é ELL é de comer ou de passar no cabelo? rs.....me interesso em tudo que é pra 3x3 XD valeu Edit achei... e me interessei, ele é como se fosse um OLL e PLL juntos não é? era justamente isso q eu estava procurando XD vou treinar ele! ELL orienta e permuta só os meios da última camada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2009 tipo eh melhor aprender o ELL apenas depois do fridrich, só tem 29 casos de ELL sendo q só são 3 casos de oll q é possivel fazer o ELL, ai ajuda muito pouco pq vc ainda tem q dar a sorte das quinas estarem orientadas e permutadas corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2009 hum valeu Pedro, é realmente depois q analizei os casos, é muito raro utilizar eles, 90% pra mim caem casos diferentes.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2009 (editado) pra compensar fazer ELL, teria que ser junto com CLL aí ao invés de OLL+PLL, vc faz CLL+ELL (ou ao contrário) são menos algoritmos (não lembro quantos), mas acho que a razão de não ser muito usado é que é mais difícil de reconhecer Editado Agosto 28, 2009 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 mas e o CLL de 2x2x2 , ce acha que compensa pedro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2009 uai, parece que sim...Rowe Hessler usa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Eu uso o guimond e eu nem so mto rapido, Average: 3.99 Standard Deviation: 0.72 Best Time: 2.47 Worst Time: 5.41 Individual Times: 1. 5.28 F2 U' R2 U R' U' F U' 2. 3.55 F R' F R2 U2 R' F2 U 3. 3.14 F2 U' R' F2 R F' U F' U 4. (5.41) F2 U R2 F' R F R2 F 5. (2.47) R U F' R2 U R' U2 R F U2 Editado Dezembro 6, 2010 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 Eu uso o guimond e eu nem so mto rapido, Average: 5.04 Standard Deviation: 0.59 Best Time: 3.55 Worst Time: 7.14 Individual Times: 1. 5.83 R2 F' R2 F' R F U' 2. 5.28 F2 U' R2 U R' U' F U' 3. (3.55) F R' F R2 U2 R' F2 U 4. (7.14) R2 U2 F' R' F' U R U' F 5. 4.02 U' R U' F' R2 F U' F U Que post foi esse cara.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 ?? Ressuscitou um topico do ano passado para falar sobre um assunto que não contribui para o tópico. Existe uma área especifica para postar seus tempos que é no diário do cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2010 mals sou novo aqui pow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2010 Alguém sabe o metodo EG pois o site do erik é mto confuso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2010 Concordo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites