Postado Novembro 8, 2010 Nossa,esse site eu ja tinha visto varias vezes as pessoas falando e eu pensei que ja tinha entrado nesse,bastante conteúdo, Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2010 Eu descobri outra pll - Permutação J 02: y2 - R - U2 - R’ - U’ - R - U2 - L’ - U - R’- U’- L Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2010 (editado) é a perm do 2x2 Editado Dezembro 31, 2010 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2010 Eu descobri outra pll - Permutação J 02: y2 - R - U2 - R’ - U’ - R - U2 - L’ - U - R’- U’- L Essa é a que eu sempre usei hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Eu também, é muito mais rapida que as outras Editado Janeiro 2, 2011 por Igorcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2011 essa ai só é melhor pra OH... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Eu sei mais 2 formas de fazer o caso G: G1: y2 L U L' y' L2 Uw' L U' L' U L' Uw L2 G3: L2 Uw' L U' L U L' Uw L2 y L U' L' Adiciona aí no tópico. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2011 Eu sei mais 2 formas de fazer o caso G: G1: y2 L U L' y' L2 Uw' L U' L' U L' Uw L2 G3: L2 Uw' L U' L U L' Uw L2 y L U' L' Adiciona aí no tópico. Você usa algum deles ou acha que alguém pode preferir usar esses do que o comum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 pessoal qual J - 1 (A) vcs aconselham eu usar ( ou qual vcs usam ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2011 Ae galera, qual o melhor jeito de um fazer esse alg? não achei ele no listão, é melhor eu girar o cubo e fazer o que eu acho e depois voltar ao normal ou tem algum alg especifico? Valew p.s: não reparem na imagem, fiz no paint e sem nenhuma proporção ! AUSauhsHU Acho que o melhor jeito,é você faser um y, e depois faser o mesmo algortimo de permutadção do 2x2 do metodo ortega, R U2 R’ U’ R U2 L’ U R’ U’ L Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2011 PLL varia muito.. Tem gente que gosta de girar U e aplicar o algoritmo, depois voltar o U... Eu particularmente prefiro girar o cubo (E creio que a maioria das pessoas façam assim). Não tem jeito, se tu for decorar um algoritmo diferente pra cada posição, os 21 PLL se transformam em 84. =P Para estudo realmente e bom pegar so o basico...mas dpois qeu vc "decora" (na verdade entende a logica) vc consegue fazer de qualquer forma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2011 (editado) Malz Editado Fevereiro 2, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2011 KK 2009 quase 2008 kk,sorte que ele ainda ta ativo no forum porque a maioria depois de meio ano ja larga do speed... Cadê a pá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2011 (editado) hauahauaha;...mas eu vi hj...e nen tinha visto a data! hauahuaha...mas se quiser me da uma pa de ouro eu aceito...kkkkkkkkk msm pq na epoca eu nao fazia speed! Editado Janeiro 30, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 Tira a pá de ouro. Pá de ouro é pra um tópico inútil ser ressucitado do nada, com um comentário inutil. Creio que esse tópico não foi inútil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2011 (editado) O tópico está fixado, então na verdade não existe ressuscitar aqui, ele já está sempre no topo. E.. Bom, acho que não tem problema algum comentar no tópico, afinal está fixado para nunca ser esquecido, certo? Editado Janeiro 31, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2011 Você usa algum deles ou acha que alguém pode preferir usar esses do que o comum? Agora que eu estou vendo o que você disse Eu uso esses dois aí, e acho que pouca gente vai querer usar porque quase ninguém gosta de usar a mão esquerda, só pra OH. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2011 Amigo, veja o J 01 é exatamente a mesma coisa porém você precisa girar o cubo 90º No sentido horário para ver que é igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2011 Ae galera, qual o melhor jeito de um fazer esse alg? não achei ele no listão, é melhor eu girar o cubo e fazer o que eu acho e depois voltar ao normal ou tem algum alg especifico? Valew p.s: não reparem na imagem, fiz no paint e sem nenhuma proporção ! AUSauhsHU no site do renan tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2011 (editado) Ae galera, qual o melhor jeito de um fazer esse alg? não achei ele no listão, é melhor eu girar o cubo e fazer o que eu acho e depois voltar ao normal ou tem algum alg especifico? Valew p.s: não reparem na imagem, fiz no paint e sem nenhuma proporção ! AUSauhsHU Bom,eu uso o mesmo q o Hexaedron q é esse L' U R' z R2 U R' U' R2 R' Da pra fazer sub-1 tranquilo com ele. Editado Novembro 8, 2011 por alrimar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2011 Ae galera, qual o melhor jeito de um fazer esse alg? não achei ele no listão, é melhor eu girar o cubo e fazer o que eu acho e depois voltar ao normal ou tem algum alg especifico? Valew p.s: não reparem na imagem, fiz no paint e sem nenhuma proporção ! AUSauhsHU vi agora esse alg. Chamado J E um pouco chato de fazer Mas eu gosto desse L U' R' U L' U2 R U' R' U2 R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2014 ALGUEM TEM MAIS DE UMA OPÇÃO PRAS PLLS G, OS ALGORITMOS QUE EU USO SÃO UM POUCO LENTO, E TEM QUE GIRAR y, SE ALGUÉM TIVER VAI AJUDAR BASTANTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2014 ALGUEM TEM MAIS DE UMA OPÇÃO PRAS PLLS G, OS ALGORITMOS QUE EU USO SÃO UM POUCO LENTO, E TEM QUE GIRAR y, SE ALGUÉM TIVER VAI AJUDAR BASTANTE Dá uma olhada nos vídeos do Israel, ele mostra todos os PLLs e os fingertricks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2014 São poucos que valem a pena aprender usar mais de um. Eu faço isso só com os J e com os U basicamente. tem como me mandar as formulas que vc usa pras PLL J ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2014 Fellipe Ortiz, em 16 Nov 2014 - 4:42 PM, disse: tem como me mandar as formulas que vc usa pras PLL J ? Essas variações mais comuns das PLLs estão aqui nesse vídeo do Breandan: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites