Postado Julho 12, 2009 ei.. alguem gravou?? eu só vi o resultado :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 muito legal renan parabens.. esnobou até no final hein hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 HuehUEHUhe Eu nao tinha visto o tópico.. xD Me chamaram pra frente da tv, tava vc lá, montando \o\ Ai depois me chamaram de novo pq vc tinha ganhado! xDDD Parabéénnss!!!!!!!!!!!!!! Faça bom uso do dinheiro! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Affe! Perdi o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Mando ver heim garoto... deu uma zoada no final ainda... montou o cubo, mostrou e ainda fez um URUUUU no final (pra comemorar, kkkkk) E eu na casa do meu tio (todos já sabiam) narrando... Ó, esse é o cearense das caretas (putz, era Bahiano) O nome dele é Renan Cerpe Eo fautão fala Cerpa, ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 ae galera pra quem perdeu parece que a globo disponibiliza os videos no site pra assistir mais não sei que dia eles colocam mais ja fica o link: http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/seviranos30/ quando eles postarem o video eu aviso aqui xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Vaaaaaaaaleuuuuuuu Renaaaaaaaan, assisti o faustão... Miuto show de bola cara, c ainda tirou onda... esperou chegar perto do tempo limite e mexeu o último "U"... Bom demais cara, parabéns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 hehe eu vi quando tu se complico um poco com a cruz no comeco , mas depois disso foi um ótimo solve! parabens cara!! montar numa pressao dessa deve ser muito foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 pressao eh bom pra treinar do campeonato ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 renan, eu gravei, mas parece que nao vai ser preciso upar no youtube né? a prorpia globo disponibiliza o video no site... mas ainda assim eu vou colocar no youtube amanha e envio o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 coloca sim pq soh da pra ve o video quem eh assinante da globo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 Na Globo.com só com usuário e senha do provedor... ainda tá como exclusivo para assinantes... Eu também perdi a premiação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 (editado) Aeeee! Valeu pessoal!!! Eu filmei aqui e um amigo gravou no DVD! vou ver se amanha converto pra manda no YouTube!!! Na globo.com ta bloqueado ainda... Aeee! Vlww todo mundo! * ahhh, realmente errei na cruz ai depois enrrolei repetindo as formulas do OLL e PLL muito facil =D Flwws Editado Julho 13, 2009 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 olha só.. é só o renan ganhar e o pessoal do forum cai matando em cima.. uq tá mais q certo... hahah então se for renovar a coleção eu aceito um 4x4 velhinho Faça bom uso do dinheiro! ;D [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 aki pessoal o link do video do Renan eh do site da globo http://video.globo.com/Videos/Player/Entre...IRA+NOS,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 que isso Renan arrebento eles cortaram a parte que vc montava sem contar o tempo? (se me lembro bem vc comento alguma coisa dele ter deixado vc montar antes e isso te deixo mais calmo) de qualquer forma massa d+ Faustão: Antes dos 30 pow! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 (editado) to terminando de upa o video no youtube, quando acabar eu edito o post! edited: ta aí - Editado Julho 13, 2009 por João Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 Ô louco meu!!! Foi muito bom! Fala aí que todo mundo não escutou alguém dizendo que viu um carinha no Faustão com o cubo e que lembrou de você? É o cubo aparecendo cada vez mais! Show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 No msn ontem um monte de gente disse isso para mim Parabéns cara, foi muito bom! Finalmente o cubo mágico está se tornando mais popular. (vide record de visitantes online ontem). Abraço para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 hahahahaha meu pai gritou lá de baixo pra colocar no faustão porque tinha um cara com cubo lá ... e quase que ele não consegue de nervoso hein ??? mas no final levou a grana e mandou um chupa pros outros manés lá ... parabéns cerne ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2009 Me ligaram aqui também avisano que tinha passado. Como se eu fosse perder... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Diálogo entre eu e minha mãe: Mamãe sentada na sala disse: -Ronan, tá passando o car... Eu, do quarto ,respondo: -Eu to vendo. (hehe) Parabéns Renan!!! Só quando foi cumprimentar o Faustão ele tirou o cubo da mão sauehsauehsauehsauehseusaheush Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2009 Pode cre Renan!!Ficou muito legal Você aparentava estar bem tranquilo, parabéns. Mas acredito que você tava meio nervoso Como falei, se fosse eu lá ia me tremer todo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2009 Renan, Parabéns cara. Te vi no Faustão. Maneiroo, 21 seg =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2009 (editado) Eu queria saber o que foi aquilo aos 2:06 ????? huahuahuauhahua, fala aí Renan... tu não ficou de olho só no prêmio né não? rsss Editado Julho 15, 2009 por Francis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites