Postado Junho 29, 2009 pois é Ricardo, só quem foi pra dizer como é ! hehe INtao Cinoto, nem tinha pensado nisso! mas acho que vou né? hehe Tenho que ver como funciona as questoes de passagens e outras coisas... nao sei direito... Flwws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2009 15000 É muita grana. Parabéns por sua vitória Não perderei esse programa, pode ter certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2009 É AMANHA HEIN !!! Apenas pra lembrar! vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 DAQUI A POUCOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Ufa! Pensei que ja tinha passado na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Não cara, fiquei grudado na frente da TV pra ver se passava e não passou, acho que é no início da segunda parte... hoje a "Rede Grobo" vai ter a audiência fiel dos cubistas, rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Ufa! Pensei que ja tinha passado na primeira parte. Ufa! Pensei que ja tinha passado na primeira parte[2] aew pessoal q puder gravar grava ai e posta no youtube ou vc mesmo grava renan soh estou esperando acabar esse jogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 soh estou esperando acabar esse jogo Que jogo? Eu só tô vendo o Gremio fazer churrasco Paulista, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Que jogo? Eu só tô vendo o Gremio fazer churrasco Paulista, hehehe nada kkk.. eh soh resaca do corinthians poo, ganhar um titulo cansa nhe aa mas hoje naum estou nem ai q perca quero mais eh q acaba rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 aeww cabo o jogo vai começar (yn) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Não pude assistir iai passou??? Alguem gravou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 liga a tv que ele é o proximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Putzz cortaram uma parte mo grande!!! O resultado é jaja !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 (editado) aeww renan fico daora eu fiquei ateh dando risada pq vc ficava fazendo U depois U' para passar o tempo ainda nem fez 2 oll kk renan muito dora mas po o faustao dopia me chamar pq ateh monto em 30 seg. kk Editado Julho 12, 2009 por LucasT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 ahuahuahuahu o cara tava embaralhando so R5 L7 R4 L3 ahauhauhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 acabei de ver parabens mulek brincou no final rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Ae, eu vi! Pô Renan tu falou que o banguela das caretas era cearense mas ele é da Bahia hehe. Era um concorrente forte. Parabéns ai de novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Isso ae é marmelada hein caiu o sune e depois a PLL A...asuhuahsuhasuhuahushaush fora o faustão ter errado o nome do Renan foi muito show o cara falou que sabia embaralhar mas tava sofrendo pra mexer no cubo xD parabens ae Renan ainda terminou faltando 8 segundos nem parece muito comparando com seus tempos mais fazer isso com toda a pressão de estar na TV e aguentando o Faustão falando deve ser realmente dificil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 hehehe ficou mto show renan! parabéns, você desbancou o bando de manés que foram lá hahaha só tinha você de legal memso bom proveito do prêmio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 PARABENS RENAN DETONOU! agora vait er muito premio aqui no FORUM rsssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Parabens Renan , Showww! Todo mundo aqui em casa se entusiasmou quando vc apareceu na tv uehuehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 Parabens por ter ganhado Renan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 (editado) isso ai so da mais forca pra gente melhorar! vamo v c o forum bate recorde hj! ________________ EDIT: heheheh fui ver ja bateu! Editado Julho 12, 2009 por flip00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 (editado) PARABENS RENAN DETONOU! agora vait er muito premio aqui no FORUM rsssssss eh mesmo.. ia renan vai rolar o sorteio? pq alem disso essa grana toda da para vc renovar a coleçao toda e tmb amanha eh meu niver poderia ateh ganhar mais um presente nhe Editado Julho 12, 2009 por LucasT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2009 ae Renan CerpA kkkkkkk Faustão é foda kk mas valeu aeee, sorteio de cubos para o forum agooora ! o/ kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites