Postado Junho 25, 2009 Boas... Meti na cabeça que quero fazer um 1x1x1 Rubik's Cube... MAS... Sei que se pode faszer com legos (não tenho legos em casa), em papel (não curto) e com uns dados normais (mais os dados que aqui tenho em casa são todos pequenos... Sem que é possivel fazer a partir de um canto de um 3x3, mas não gosto depois deixar lá ficar o buraco... Alguém sabe outramaneira, ou alguém tem?? Digam como o fizeram... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 cara.. eu nunca testei não.. mas tu pode tentar com madeira.. ou olha no youtube tem uns caras q fazem as peças com plastico derretido e um molde de silicone(tu pode temtar fazer o 1x1x1 com isso).. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 Dá uma olhada nesse vídeo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 Pois mas nao tenho essa cola eu!!! Não existe outra maneira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 cara.. a cola é o mais simples.. vai numa casas freitas da vida ou num extra q deve vender.. num deve ser mais q 8 reais não..(8 pq é mais q 5 e menos q 10 ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 Alguem me diz ai qual a utilidade de um 1x1x1, e pra chaveiro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 na verdade eu acho q é falta do q fazer..(sem querer ofender ai) sei lah.. é tão inutil.. pode pendurar num chaveiro mas mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 É apenas para adicionar á colecção!!! E sim não tenho nada para fazer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 (editado) [Modo Coveiro ON] Eu tenho... =P.... aqui o meu bixin.. Sim, coleção + faltadoquefazer= inutilidades... no entanto tbm pode ser usado para jogar UNO ou Cancan (mesmo jogo UNO). tipo ao invez da pessoa escolher a cor a ser jogada quando se usa a carta troca de cor (a que tem as 4 cores), ela pode rolar o cubo 1x1x1 e ir na sorte mesmo =P [Modo Coveiro OFF] Editado Setembro 24, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 (editado) e agora o 2x1x1 funcional =P só preciso colar o adesivo direito (aproveitei o velho mesmo) Editado Setembro 24, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 e agora o 2x1x1 funcional =P só preciso colar o adesivo direito (aproveitei o velho mesmo) esse aí é dificil de montar héim... mas agora me deu vontade de fazer um 1x1x1 kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 É so fazer um buraco em uma peça no local sem sticker e fazer um pino na outra de forma que eles encaixem. Eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 (editado) É so fazer um buraco em uma peça no local sem sticker e fazer um pino na outra de forma que eles encaixem.Eu acho. Eu acho q vale mais a pena fazer com durepox... Não quero quebrar um cubo para isso E uma coisa engraçada é que na minha escola meus professores chamam isso de dado... Editado Outubro 9, 2009 por lokamigauti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 A ideia é tipo essa. Usar um dado mesmo(ou um cubie). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 o 2x1x1 basta pegar 2 corners (que tenham tampa de preferencia), corte as "orelhas", fure eles na lateral (ambos) exatamente no centro. atravesse um parafuso prendendo os 2. depois disso coloque as tampas, adesive e enjoy ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Gente eu lixeei uma quina só q era de 1,99 ta mei fraquim mas é só infeite xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 (editado) Depois q vcs fabricaram seus cubos 1x1x1, a pergunta: alguem conseguiu resolver o 1x1x1? Editado Outubro 14, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 cara foi dificil pacas, o coisinha chata viu...... mas peguei o tutorial no yutube e consegui ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Acho que ainda não criaram nenhum conjunto de algoritmos pra resolvê-lo... mas logo logo alguém aparece com um! Vou fazer um desse também!! *.* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites