Postado Junho 24, 2009 bom eu ja tinha feito um topico q eu era novo aqui e talz e que eu tinha encomendado um rubik's original, blz até intaum, inquanto isso eu tava brincando com os de 1,99. meu cubo chego hoje e talz , abri e fui testa e achei ele meio duro, e ele n tem como abri pq n eh DIY tem como passa luricante nele ??? e ele vai fica mais macio quanto mais eu usa??? pq isso é oque parece cq aconteceu com o meu de 1,99 soh q como eh uma porcaria da pop a toa. c alguem poder me tirar essa duvida eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2009 Relaxa home... É tipo o 1,99. Quanto mais usa melhor fica. A diferença é que o teu Rubik´s vai ficar realmente bom com o tempo. Use umas 3 semanas. Depois lubrifique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2009 nao lubrique ele agora! deixei ele com esse atrito no comeco mesmo... isso vai fazer com que o cubo fique melhor , depois de um tempo lubrifique-o , ai é so aproveitar um bom cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2009 Pode cre que ele vai melhorar Só usar mesmo, eu uso Rubik's até hoje, vou trocar pq já usei muito, mas também pq ele o core dele rachou(acho que foram umas quedas com montadas meio violentas ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2009 ...mas também pq ele o core dele rachou(acho que foram umas quedas com montadas meio violentas ) Que isso? Tá montando o cubo tipo o cara do filme "Dólar Furado"? Joga o cubo pra cima e qdo cai na mão tá montado? uahuahhaa... eita home violento sô... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites