Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nitro

Duvida com meu novo rubik's

5 posts neste tópico

bom eu ja tinha feito um topico q eu era novo aqui e talz e que eu tinha encomendado um rubik's original, blz até intaum, inquanto isso eu tava brincando com os de 1,99. meu cubo chego hoje e talz , abri e fui testa e achei ele meio duro, e ele n tem como abri pq n eh DIY tem como passa luricante nele ??? e ele vai fica mais macio quanto mais eu usa??? pq isso é oque parece cq aconteceu com o meu de 1,99 soh q como eh uma porcaria da pop a toa. c alguem poder me tirar essa duvida eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa home...

É tipo o 1,99. Quanto mais usa melhor fica.

A diferença é que o teu Rubik´s vai ficar realmente bom com o tempo.

Use umas 3 semanas.

Depois lubrifique.

Compartilhar este post

Link para o post

nao lubrique ele agora!

deixei ele com esse atrito no comeco mesmo... isso vai fazer com que o cubo fique melhor , depois de um tempo lubrifique-o , ai é so aproveitar um bom cubo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre que ele vai melhorar :)

Só usar mesmo, eu uso Rubik's até hoje, vou trocar pq já usei muito, mas também pq ele o core dele rachou(acho que foram umas quedas com montadas meio violentas :P )

Compartilhar este post

Link para o post
...mas também pq ele o core dele rachou(acho que foram umas quedas com montadas meio violentas :P )

Que isso? Tá montando o cubo tipo o cara do filme "Dólar Furado"? Joga o cubo pra cima e qdo cai na mão tá montado? uahuahhaa... eita home violento sô...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0