Postado Julho 1, 2009 (editado) lOl Não posso ganhar o cubo, coisa que too precisando , se bem que nuuuunca iria ganhar o sorteio =) mas boa sorte pra todos!!----------------------------------------------- Segue a lista: Luiz Alberto Nakamura Tenyson Carlos de Alcântara Rafael Cinoto Marcelo Makigussa Gabriel Bucsan Rafael Sousa Ronan Jorge Lucas Akira Diego de Araújo Ricardo Freire Filipe Lima Lucas Colebrusco Rafael Dunaiski Renan Ramalho Thiago A. Colebrusco Total: 16 Pessoas Ps.: Cinoto, eu fiz a lista aqui, mas do jeito que você é provávelmente já tem uma macro prá ver isso Pelo que eu vi aqui tem dois erros na lista o nome do Ronan Jorge que esta ai mais ele não participou da primeira T.I do mes portanto não esta concorrendo e esta faltando o nome do Rodrigo Ybarra que participou de todas e esta concorrendo ao cubo Mais no total são 16 mesmo que estão concorrendo Editado Julho 1, 2009 por Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 Valeu, Júnior. Eu fiz isso aí agora aqui na pressa, até esqueci de falar pra o Cinoto (ou qualquer outro) conferir Coisa que você fez.. Estou alterando agora a lista, brigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2009 Vem cubo veeeem (yn) 16 pessoas concorrendo, muito dificil eu ganhar, nunca ganho nada kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 :/ num posso entrar Isto é muito triste.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Extração n. 04359 (http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp) 1º Prêmio = 19.721 Vamos ao cálculo: - o número sorteado no primeiro prêmio foi 19.721; - tivemos 25 participantes nessa TI; - dividindo 19.721 por 25, temos resto 21; - somamos 1, então N = 22; - o 22º colocado dessa semana foi o Arthur Feitosa! Entretanto ele não participou na semana passada, então o prêmio vai para o próximo colocado: Leonardo Alcantara Entretanto ele também não participou na semana passada, então o prêmio vai para o próximo colocado: Cayo Simões Entretanto ele também não participou na semana passada, então o prêmio vai para a próxima colocada: Renata Couto Entretanto ela não participou na terça insana do dia 9/junho, então o prêmio vai para o próximo colocado: Carlos de Alcântara!!! Por favor me corrijam se não estou certo, mas parece que a marmelada nesse fórum é muito grande mesmo! Parabéns ao vencedor! Posso entregar o cubo pessoalmente no campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 (editado) Bom gente, saiu o resoltado da loteria federal, e pelo jeito quem ganhou foi o Arthur Feitosa, que ficou em 22º. O número sorteado no primeiro premio foi 19.721, divido pelo número de participantes ( 25 ) da 788 e como resto fica 21, somando 1 >> 22 Vigésimo Segundo colocado foi o Arthur Correto? ------- EDIT ------- Vix, postei logo depois, kkkkkk. Mas sei não eim, Carlos ganhando cubo, meio marmelada isso ai, eim, kkkkkkkkkkk. Brincadeira Editado Julho 2, 2009 por LuCaS_AkIrA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 é marmelada ! é marmelada ! kkkk zueira Carlos, parabens ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Cinoto, bora parar com isso que a galera tá começando a ficar desconfiada já! hauhauhauha que iissoooooooooooo Aaaaff!! Fala sério! hauhauha Tirei o cubo do Pedro por 0.35s Pô, traz o cubo pro campeonato que a gente vê que que faz. Dar prá alguém, fazer um sorteio, sei lá... De algum jeito a gente vai passar o cubo prá frente aqui. Esse campeonato vai ser animado xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Cinoto, bora parar com isso que a galera tá começando a ficar desconfiada já! hauhauhauha que iissoooooooooooo O Carlos e ladrão ate nos sorteios agora affs ¬¬ para de roubar!!!ahsuahsuhasuhaushuashuas Aaaaff!! Fala sério! hauhauhaTirei o cubo do Pedro por 0.35s Mais se voce tivesse ficado atras do Pedro tambem ganharia o cubo ja que ele não participou de todas desse mes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 A gente vai fazer uma boa ação e acaba se fu!@$#@#$. A Terça Insana era obrigatória pra mim, até que emprestei meu cubo pra um amigo que se interessou e quis aprender. Se aquele filho duma !@#!@# não tivesse me pedido o cubo eu tinha ganhado. Buáááááá´ Tem nada não, um dia eu ainda ganho. Quem ganhou foi o primão. Parabéns aê Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2009 Sou mais mandar pra mim, estava sem cubo e sem internet, mas mês passado estava com cubo e internet e participei sempre. Manda pra mim vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 ja que querem passar o cubo pra frente joga ele na t.i de novo assim dá mais insentivo pra todos participarem rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 manda pra mim uheuhehuehue devia fazer uma brincadeira aqui no forum .. sei lá.. tipo um comcurso.. ou então deixar na terça insana mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites