Postado Fevereiro 4, 2019 Calma, nem tudo está perdido. Você pode se inscrever na página do facebook do Cubo Mágico Brasil , lá tem posts diários e um pessoal que acessa todo dia. lá dá pra achar grupos do whatsapp tambem! Você também pode se ligar nos canais do YouTube de grandes cubistas como luri granjeiro, pedro roque, antonio gabriel , etc. pode achar outros canais brasileiros clicando aqui Você pode acessar a comunidade gringa, com ótimos recursos como wiki, forum e competições semanais. Também pode aprender algoritmos com sites como alg db e o interativo speedsolving trainer Que os cubos estejam com você! Adios e bom apocalipse 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2019 Pois é. Até eu estou frequentando bem mais o facebook do que o fórum. Mas de vez em quando eu ainda sonho com as pessoas fazendo um rompante do tipo... "Ei, o face "quebra o ganho", mas o melhor mesmo é irmos todos pro fórum pessoal... uhhuu...". Bom, a realidade é que rede social como o face é vício e fóruns costumam apresentar problemas técnicos. Mês passado uma garoto falou pra mim que tentou de várias maneiras se inscrever e logar aqui e não conseguiu. Claro que pesa também a habilidade e vontade de cada um. No meu ver o fórum está normal aqui (tirando alguns bugs com imagens). Enfim, o importante é que "os cubos estejam com todos" e vice-versa. Não importando o local real ou virtual. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites