Postado Janeiro 2, 2019 (editado) Olá, pessoal. Estou para comprar um cubo novo, já que meu GuoGuan foi roubado :/ Qual o melhor custo benefício atualmente? Edit: Acabei de perceber que postei no lugar errado do fórum, desculpem Editado Janeiro 2, 2019 por MasterGoshi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2019 Olá! Atualmente, há uma grande variedade de cubos bons e baratos, os melhores dessa linhagem de custo-benefício são: MF3RS (U$ 2,65) MF3RS2 (U$ 5,15) MF3RS3 (U$ 6,48) Yuxin Little Magic (U$ 2,65) (é melhor que o MF3RS, na minha opinião) Yuxin Kylin V2 M (U$ 7,36) (o mais barato dos magnéticos) Referencias: zcube.hk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2019 Dei uma olhada na zcube e os fretes tão mais caros que os cubos. É isso mesmo? Tem alguma outra loja que recomenda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2019 Eu tenho comprado na cubezz ultimamente e recomendo. https://cubezz.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites