Postado Novembro 27, 2018 (editado) Esta apostila com versão on-line e PDF poderá ser impressa por quem está começando para ser usada como base para o método de camadas, com tempos abaixo de 30 segundos ON-LINE: http://filipeteixeira.com.br/cubehelper/ PDF: metodo iniciante.pdf Editado Novembro 28, 2018 por filipemtx 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2018 A página online está beleza. Mas só avisando que arquivo em pdf não abre aqui. Não sei se será assim pros outros, pois me PC é desatualizado de tudo mesmo. Quando clica no pdf Mostra : Algo deu errado! A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta. Código do erro: 2C171/1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2018 4 horas atrás, Antonio Bill disse: A página online está beleza. Mas só avisando que arquivo em pdf não abre aqui. Não sei se será assim pros outros, pois me PC é desatualizado de tudo mesmo. Quando clica no pdf Mostra : Algo deu errado! A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta. Código do erro: 2C171/1 Obrigado. Hmm que estranho. Outros não tiveram esse problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites