Postado Junho 24, 2009 meu cubo ta rangendo muito.. as vezes da pra escutar a mola mechendo dentro.. tou precisando comprar o silicone urgente.. alguem de fortaleza sabe o nome e o enderesso de uma loja q venda por aqui?? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2009 Em qualquer loja de materiais de construção. Se na loja tiver prego, parafuso tijolos, certamente terá Lubrificante a base de Silicone Spray. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 Você pode procurar em lojas de acessório para carro , aqui em campina tem sempre . Pode procurar q tu acha . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2009 Meu amigo, comprei o meu em Sobral (interior do Ceará), em uma casa de acessórios para carro. É só falar que é spray de silicone pra por em vidro de carro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2009 como já foi dito, é só procurar por spray de silicone em qualquer loja de acessórios pra carro que você encontra facinho facinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites