Postado Fevereiro 27, 2018 Fala srs. Resolvi tirar a teia de aranha do cubo e aprender algumas coisas direito, mas surgiu um impasse. Como os srs fazem o finger trick de D2, principalmente pra fazer o pll Aa e Ab? Estou a uns 3 dias treinando mindinho e depois anelar da mão esquerda e já to com leer de fazer isso... É isso mesmo? Meus dedos travam na hora de fazer. Me parece muito difícil, todos sofreram no começo com esse fingertrick ou é um aviso pra partir pra outra tentativa? Haha Valeu galera Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2018 (editado) Estranho, eu não uso o mindinho... uso o do meio e o anelar. Tem que fazer o que é mais natural pra você. No começo nao vai sair mas depois consegue. Eu tinha muita dificuldade de fazer double flick de M, mas agora é normal. Procura no youtbe double flick de D que tu vai ter umas ideias legais. Abraço Editado Março 5, 2018 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2018 Diferente...!rs Eu também acho que não uso o dedo mindinho para nada no cubo, só para dar equilíbrio nas mãos.rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2018 14 horas atrás, Hidari disse: Diferente...!rs Eu também acho que não uso o dedo mindinho para nada no cubo, só para dar equilíbrio nas mãos.rsrsrs Mindinho é um dos dedos mais importantes q tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2018 Em 02/04/2018 at 15:36, Israel fraga disse: Mindinho é um dos dedos mais importantes q tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites