Postado Fevereiro 7, 2018 E aí pessoal, blz. Moro em Campo Grande, MS. Resolvo o cubo 3x3 a mais ou menos 2 anos. Tudo começou com uma brincadeira entre meu irmão e eu. Hoje tenho uma média sub30 e um PB de 19s. Infelizmente ainda não consegui participar de nenhuma competição. Por isso, aguardo anciosamente pela primeira competição aqui na minha cidade, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Temos vários teatros, ginásios, anfiteatros e auditórios espalhados pela cidade. ATENÇÃO DELEGADOS: fica aí a sugestão para organizar um torneio na minha cidade. Estou disposto a ajudar na organização. Abraços pessoal! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2018 Fala, Paulo! Então, eu sou um dos delegados brasileiros, e só queria esclarecer uma coisa: não são os delegados quem organizam as competições, mas sim a própria pessoa da cidade que está interessada no campeonato. O delegado vai para oficializar a competição e para ver se está tudo andando conforme estabelecido nas regras da WCA. Assim, caso você queria fazer um campeonato aí na sua cidade, sugiro tentar falar com outros cubistas aí da região para te ajudarem nisso (veja este link sobre o que precisa ser feito para a organização de uma competição). Depois de ter conseguido um lugar e uma data, pode mandar um e-mail para [email protected], a fim de ver a disponibilidade de algum delegado poder ir nessa data. Qualquer dúvida, estou à disposição! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites