Postado Janeiro 16, 2018 Gostei bastante da ideia do tópico! Mas diário? Vou me por como exemplo, eu nunca conseguiria decorar tudo o que é passado assim, considero o tempo muito curto, não acha? Eu terminei os F2L semana passada ou retrasada e quando vou fazer umas soluções eu ainda "esqueço" algum algoritmos na hora da pressa. E isso que eu treinei bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2018 Em 16/01/2018 at 00:51, Hidari disse: Gostei bastante da ideia do tópico! Mas diário? Vou me por como exemplo, eu nunca conseguiria decorar tudo o que é passado assim, considero o tempo muito curto, não acha? Eu terminei os F2L semana passada ou retrasada e quando vou fazer umas soluções eu ainda "esqueço" algum algoritmos na hora da pressa. E isso que eu treinei bem. Me desmotivei de seguir postando os OLLs e acho que ninguém se propôs a aprender eles no ritmo que eu estava postando originalmente. Então aí vai a minha fonte original: https://defhacks.github.io/badmephisto-mirror/oll.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2018 Poxa, que pena... Quando me cadastrei no fórum eu não sabia nem montar o cubo, por isso não postava nada só dúvidas. Mas gostava e gosto de ler outros tópicos, principalmente os elaborados assim. Sem problemas com o término, mas obrigado pela iniciativa! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2018 Em 03/06/2018 at 12:25, Hidari disse: Poxa, que pena... Quando me cadastrei no fórum eu não sabia nem montar o cubo, por isso não postava nada só dúvidas. Mas gostava e gosto de ler outros tópicos, principalmente os elaborados assim. Sem problemas com o término, mas obrigado pela iniciativa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites