Postado Julho 10, 2008 Fuçando a internet descobri este site, O A.W.Surveys, ele é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site. Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim: This Website is about products. (Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use o Tradutor do Google. Para se cadastrar: 1º- Entre no site http://www.AWSurveys.com/ 2º- No topo do site, clique em Create a free account 3º- Preencha o Formulário. Segue a tradução: Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números. Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15. First Name: nome. Last Name: sobrenome Gender: é o sexo, male = masculino, female = feminino. Age: Idade. Pode deixar 18-24. E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele. Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account. Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, desça a página e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available". Clique em Home no topo do site, desça a página e clique em "Redeem Money". Nessa página diz: Current Balance - Sua quantia de dinheiro. Redeem Amount (Choose Amount) - É a quantia de dinheiro que você vai enviar para o Paypal. Você precisará no mínimo de 75$ dólares para enviar para sua conta no Paypal. E pelo PayPal dá pra gente comprar cubos!!! \o/ \o/ \o/ \o/ Ainda não sei se funciona, to com 27 dólares, quando eu chegar em 75 eu vou enviar pro PayPal e compro os cubos e talz! Se vc não tem uma conta no PayPal siga esses passos. Vc não precisa por nada falso nesse cadastro, mas se vc não se sentir seguro tudo bem... 1º- Entre no site www.paypal.com no topo do site, clique em Sign up; 2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil"; 3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desça e clique em "Continue"; 4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução: 5º- First name - Seu primeiro nome 6º- Last Name - Sobrenome 7º- Address Line 1 - Endereço - Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76 8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher 9º- City - Cidade 10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. São Paulo 11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101 12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 5541322475 13º- Work Telephone - Não precisa preencher 14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher 15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta! 16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email 17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos 18º- Retype Password - Digite a mesma senha 19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex: Laranja 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up" *Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar. Mesmo cancelando a conta será criada. 21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 só to esperando mais alguem garantir que isso fuinciona mesmo pra fazer meu registro... po, mas da pra desconfiar ne, dinheiro facil demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 desconfiei no início também, internet é cheia dessas coisas de dinheiro fácil, mas aí eu me cadastrei pra ver como era, e acho que é possível sim. To testando, já to com 27 dólares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 fernandes volte aqui qdo conseguir hehe conheço tbm uns sites q te pagam para clicar em links, é mais ou menos como esse, só que pagam bem menos, cerca de 5 centavos de dolar para vc clicar em cada link e tem uma quantidade limitada por dia. um cara falou que ja comprou coisas com esse dinheiro, nunca tive o empenho de clicar td dia pra ver se da. Esses sites tbm tem um sistema de amigos, vc indica amigos, e tbm ganha pelos cliques deles hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 volte mesmo, já ouvi várias histórias dessa e no fim nunca deu em nada =/ quando você tiver o dinheiro na mão vem contar prá gente heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 hauhauahuahauhau xá comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2008 Poxa, mas esse fernandes viu. Com apenas 1 dia o cara já ta com 27 dolares hehehe. Vai que da certo né... Aquardo tbm mais noticias pra saber se fufa direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2008 Eu ganhar esses 27 dólares tão rápidos me fez desconfiar mais, mas acho que vai dar certo! Nem to acreditando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2008 sem acreditar pelo menos tu num vai ficar triste se não der certo. mas tomara que dê! boa sorte aí heheh ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2008 eu ja vi varios sites desse tipo e muitos que eu me registrei nunca deu certo, uqanto mais dinheiro eles darem menos chance de dar certo tera. Um amigo meu usa um site que da 2 centavos de dolares por link e cada amigo add voce ganha 1 dolar mais o que ele ganhar; o minimo para mandar eh de 50 dolares e o limite de link é de 5 por dia. ele nunca mandou mais falam que da certo. Tenta esse ai... se certo me avisa, poruqe esse eu nunca usei. boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2008 Não funciona eheheh, pode esquecer...já tentei isso uma vez. Forma de ganhar dinheiro que conheço é 8 horas por dia, 5 dias por semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2008 Tem um site que funciona, mas o cara tem que ter tempo. Ganha um dinheiro razoável, meus primos que usam, não sei muito bem como funciona. www.bux.to Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2008 Tem um site que funciona, mas o cara tem que ter tempo. Ganha um dinheiro razoável, meus primos que usam, não sei muito bem como funciona.www.bux.to foi a esse que me referi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2008 Cadê o Fernandeees ?? queria saber se deu certo ou não tomara que siim ! (yn) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2008 eu tava meio ausente mas agora to com 30 e poucos... o cara ali disse que num funciona, putz... Mas mesmo assim vou continuar, de repente né... Não me custa nada além de tempo. E pow, passou um tempão aqui em casa sem fazer nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2008 vai treinar, pô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2008 uHASUHas É, num custa tentaar mas assim que souber de algo, avisa aqui pra gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2008 eu tava meio ausente mas agora to com 30 e poucos...o cara ali disse que num funciona, putz... Mas mesmo assim vou continuar, de repente né... Não me custa nada além de tempo. E pow, passou um tempão aqui em casa sem fazer nada... O mínimo pra solicitar cashout é $75. Depois que você responde as primeiras perguntas e completa os $27, eles MUITO raramente/nunca vão te enviar mais perguntas (experiência própria e também lida). O jeito é ir arrumando amigos pra se cadastrarem e se referir a vc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2008 Ou então você se cadastra várias vezes falando q é se referindo a você msm. Acho q nem precisa ter amigos pra fikarem cadastrando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2008 Tpw Galera Eu confirmo que da certo so que... meio imbaraço-so pra alguem ake consiguiir o dinheiro e preciso o seguinte: divulgue esse site http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=greenblaze para cria-rem a acc por ele dae sua account tera cido beneficiada por cada novo cadastro com 1,25 dolares Podem criar a acc por este linkin http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=greenblaze http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=greenblaze me ajudem e dps me manden s seus linkins ke eu crio fake para voceis so nao crio pra min memsu pq nao tenhu muito msn se nao eu criava =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2008 Visite o Site que da dinheiro de verdade, Só você se cadastrar no site e em 15 minutos vc ja consegue 27 dólar, para vc retirar esse dinheiro é só juntar 75 dólar você pode pega-lo em um banco ou gastar o dinheiro na própria net, no cadastro não paga nada, e as informações como endereço você pode mentir, só o e-Mail tem que ser o real, por que nele que vai a senha para pegar o dinheiro do site, para mais informações visite os site disponiveis no google e para se Cadastrar aos interessados entre em: http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Magnavol esse é um referêncial próprio meu, sem virus ou qualquer coisa do tipo, para os interessados ai está o site! Lembrando que pode gastar na net na compra de qualquer coisa nacional ou internacional. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2008 fiz minha conta la e jato com 50 dolar se der eu vo fica muitooooooo feliz!!!!!!! edit que isso eu to floodando de idicaçao pra cada indicação eu ganho 1.25 dolar ... nuuu vai demora um poquinho!! quem quiser da uma força aee http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=fauseta entra nesse link ae e cria uma conta é muito rapido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 galera esse site n funciona, ele não paga é SCAM (sites de cliques que n pagam) lista dos scams http://www.ptctalk.com/scamalert.php o blog de onde eu tirei a lista http://buxbrasil.blogspot.com eu comecei a participar de sites que n pagam tanto qto, mas realmente pagam hehe, e com um reenvestimento, podem pagar um monte, se quiserem testar (e me ajudar) =]: http://www.neobux.com/?r=mikhacc http://www.earn3.com/?r=mikhacc http://www.super-bux.net/register.php?r=mikhacc duvidas MSn: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 eu fiz umas merda la e me daniram.. ;( tipo eu criei um tanto de conta com minha referencia ai... me daniram shaushauH vo cria otra e espera pelomenos assim eu demoro mai ganho grana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2008 cara, n adianta, o AW Surveys n paga, quem paga são esses sites que postei acima, to atualizando a lista conforme entro em novos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites