Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos36Gui

Estou começando

4 posts neste tópico

Olá pessoal, estou começando a me interessar mais pelo cubo mágico nesta semana, meu Record de tempo médio é 1min53s no 3x3x3, tenho muita dificuldade em fazer os movimentos com as mãos rapidamente, usar todos os dedos.. encomendei uns cubos, pois o meu é bem ruim. Queria saber onde existem dicas para fazer mais rápido e onde tem uma boa vídeo aula para começar a fazer o 4x4x4.

Valeu!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cubo você tem atualmente?pra mover o cubo rápido procure no youtube por Finger Tricks e treina todos os algorítimos que você sabe e também alguns movimentos aleatórios só embaralhando mesmo pra aprender a mover o cubo melhor,não sei que método você utiliza,mas continue usando até ter tempos sub 1 minuto,mesmo com o método mais simples dá pra fazer,deixa pra aprender coisas mais avançadas pra frente,e treina MUITO,TODOS OS DIAS,tem vários vídeos de 4x4 no youtube,não sei se você quer aprender a montar ou aperfeiçoar,mas no youtube você encontra tudo que precisa.

Editado por Luis Guilherme Viana

Compartilhar este post

Link para o post
Que cubo você tem atualmente?pra mover o cubo rápido procure no youtube por Finger Tricks e treina todos os algorítimos que você sabe e também alguns movimentos aleatórios só embaralhando mesmo pra aprender a mover o cubo melhor,não sei que método você utiliza,mas continue usando até ter tempos sub 1 minuto,mesmo com o método mais simples dá pra fazer,deixa pra aprender coisas mais avançadas pra frente,e treina MUITO,TODOS OS DIAS,tem vários vídeos de 4x4 no youtube,não sei se você quer aprender a montar ou aperfeiçoar,mas no youtube você encontra tudo que precisa.

Valeu!! Tu sabe me dizer se tem algum vídeo bom ou como eu regulo meu cubo? Comprei um 3x3x3 da cyclone boys, mas achei ele muito mole, vou girar e acaba todas as peças fazendo movimento.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrifica ele com spray de silicone abre ele e borrifa,lubrificado você vai poder apertar os parafusos,ai ele não fica muito molenga,e nem duro por causa do lubrificante,até tem videos que ensinam,mas eu sempre fiz na raça mesmo,porque ai você acha a regulagem certa pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0