Postado Setembro 11, 2017 Queria saber de vcs qual a rede social vcs mais gostaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2017 Como só pode votar em uma única preferida, marquei o Whatsapp. Apesar de ter ótimas memórias sobre outros, o mais natural para mim é estar mais contente com a atual que eu uso. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2017 (editado) Pra mim ICQ, MSN e Whatsapp não entram na categoria rede social, mas sim são programas de mensagem instantânea. Editado Setembro 14, 2017 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2017 23 horas atrás, filipemtx disse: Pra mim ICQ, MSN e Whatsapp não entram na categoria rede social, mas sim são programas de mensagem instantânea. é que considerei rede social qualquer lugar onde vc tem interação com outra pessoa . esqueci de colocar VIDA REAL , é que faz tempo que n tenho ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2017 youtube = melhor rede social 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2017 40 minutos atrás, Israel fraga disse: youtube = melhor rede social então kkk , sla eu n considerei o youtube uma rede social , mas é o melhor site da internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2017 (editado) 14 horas atrás, João Gabriel F Cardoso disse: então kkk , sla eu n considerei o youtube uma rede social , mas é o melhor site da internet. Não considerou youtube rede social mas considerou vine? Não te entendo cara :v https://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_social Definição do wikipedia: Citar As redes sociais online podem operar em diferentes níveis, como, por exemplo, redes de relacionamentos (Facebook, Twitter, Instagram, Google+, Youtube, MySpace, Badoo), redes profissionais (Linkedin), redes comunitárias (redes sociais em bairros ou cidades), redes políticas, redes militares, dentre outras, e permitem analisar a forma como as organizações desenvolvem a sua atividade, como os indivíduos alcançam os seus objetivos ou medir o capital social – o valor que os indivíduos obtêm da rede social. Também considerou programas de mensagem instantânea como rede social mas deixou skype de fora. Editado Setembro 15, 2017 por filipemtx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2017 2 horas atrás, filipemtx disse: Não considerou youtube rede social mas considerou vine? Não te entendo cara :v https://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_social Definição do wikipedia: Também considerou programas de mensagem instantânea como rede social mas deixou skype de fora. cara eu deixei uma opção "outra rede social" justamente para se eu esquecer alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2017 Dado os critérios, Telegram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites