Postado Julho 29, 2017 (editado) Ola, meu nome é Gustavo e tenho 12 anos. Eu monto o cubo magico ha 9meses e por enquanto meu PB é15 segundos. O cubo magico entrou em minha vida pelo meu amigo que levou pra aula e eu quis aprender, e hj eu sou melhor que ele kk Eu sei montar o 3x3 2x2 megaminx pyraminx skewb o 4x4 e o 5x5 e estou aprendendo square 1. Meu primeiro campeonatk doi o unesp open 2017 que vanhei terceiro em pyraminx e segu do no megaminx. Editado Setembro 30, 2017 por Gustavoaju 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2017 Opa, seja bem-vindo, Gustavo! Você mora em qual cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2017 Seja Bem-vindo Gustavo... Irás gostar bastante daqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2017 Bem-vindo, passeie pelo fórum e fique a vontade. Mesmo sem um grande movimento, vai ter muito proveito aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2017 Em 30/07/2017 at 13:31, Marlon de V. Marques disse: Opa, seja bem-vindo, Gustavo! Você mora em qual cidade? Aracaju 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2017 Bem vindo Aracajuavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites