Postado Julho 19, 2017 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2017 Não foi mais rápido que o outro que tu postou. E tu podia colocar teus solves no mesmo tópico pra nao encher o forum com tópicos dos teus solves, ne? :| 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2017 Acho que foi mais rápido sim. Estou considerando mais a execução do que a memorização. Não vou encher o fórum com tópicos das solves. Fica tranquilo, deve ser muito incômodo mesmo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2017 10 horas atrás, Gilson Silva disse: Acho que foi mais rápido sim. Estou considerando mais a execução do que a memorização. Não vou encher o fórum com tópicos das solves. Fica tranquilo, deve ser muito incômodo mesmo. Sem problemas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites