Postado Junho 14, 2017 Comprei 1 cubo e 4 bases na zcube. Paguei hoje, mas como eu faço para pegar o codigo de rastreio??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2017 1 hora atrás, Joaquim Gregório disse: Comprei 1 cubo e 4 bases na zcube. Paguei hoje, mas como eu faço para pegar o codigo de rastreio??? quando eles enviarem, vai estar nas informações do pedido 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2017 Mas onde eu vejo as informações do pedido??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2017 1 hora atrás, Joaquim Gregório disse: Mas onde eu vejo as informações do pedido??? no site My orders View Details lá tem o estado do pedido. Caso esteja "All shipped", terá o "tracking number" pra tu saber onde ele está ps: é super normal demorar 2 semanas pro código de rastreamento indicar algo. Então não se assuste se o código dar como inválido nas primeiras semanas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2017 Em 15/06/2017 at 10:00, Joaquim Gregório disse: Mas onde eu vejo as informações do pedido??? F Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2017 Nossa muito obrigado!!! Me aliviou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites