Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Derrico

Voltando aos treinos!?

4 posts neste tópico

Saalve povo! Vcs nem devem lembrar de mim, mas sou o Derrico, tlgd? Sabe aquele mlk fofinho? Iiiiisso, eu msm.

Depois de eras sem nem pensar em cubo, parece que recuperei o gosto pelo esporte. Meus treinos já estão voltando, estou bem pior, mas de pouco em pouco chego ao que era antes (um lixo um pouco melhor :lol:)

Pretendo ir no campeonato do tio @Daniel Lehwing, não pra competir (pq n tenho 66 e pq sou um acéfalo no 77), mas sim para ajudar lá.

Enfim, espero que apareçam mais campeonatos aqui em Sampa, pra que eu possa voltar a competir, pois não compito desde o dia 13/08/2016 e quero voltar.

Espero matar a saudade de vocês, pq vcs são demais!

E você, também já deu uma pausa no cubo? Conta pra gente!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom saber que você conseguiu resolver tua vida e dar mais uma chance pra gente!!

Vai ser muito legal reunir esse povo maluco lá no CCSP!

E respondendo tua pergunta: - Cara, eu já abandonei uma ou outra modalidade e depois que arranjei emprego, acho que diminuí o que não é principal e mantive os bigs e o FM.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá senhor, beleza?

AEEEE MLK, já tava com saudades

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Konnichiwa, Derrico San!

Que bom que voltaste. Eu também dei uma baita pausa em 2012 e nunca mais voltei a treinar como antes, mas todo dia pego o cubo pra treinar um pouquinho.

Eu quero comprar cubos novos, mas fico deixando sempre pra depois... se alguém quiser me dar uns Gans de presente eu passo meu endereço pelo inbox xD

Bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0