Postado Junho 4, 2017 E ai pessoal! Queria saber se cubos 2x2 sem adesivo(com peças coloridas) são permitidos em campeonatos oficiais da WCA. Sei que os 3x3 não são, mas fico em dúvidas sobre o 2x2. é porque eu estava querendo comprar um 2x2 legal, pois tenho um Guanpo e queria comprar mais um, e gostei do 2x2 da cyclone boys, mas ele não tem adesivos. Se não for permitido, qual 2x2 vocês me recomendam pra eu comprar que dê pra fazer umas médias legais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2017 Não vejo nada que não permita Citar 3h2) Puzzles whose colored plastic is visible inside the puzzle (e.g. "stickerless" puzzles) are permitted. This does not include the following puzzles: 3h2a) Puzzles with transparent parts. Exception: An overlay sticker (see Regulation 3l). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2017 49 minutos atrás, RubiksGuy disse: E ai pessoal! Queria saber se cubos 2x2 sem adesivo(com peças coloridas) são permitidos em campeonatos oficiais da WCA. Sei que os 3x3 não são, mas fico em dúvidas sobre o 2x2. é porque eu estava querendo comprar um 2x2 legal, pois tenho um Guanpo e queria comprar mais um, e gostei do 2x2 da cyclone boys, mas ele não tem adesivos. Se não for permitido, qual 2x2 vocês me recomendam pra eu comprar que dê pra fazer umas médias legais? todos os cubos stickerless voltaram a ser permitidos em 2015. Isso inclui todas as modalidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2017 42 minutos atrás, Israel fraga disse: todos os cubos stickerless voltaram a ser permitidos em 2015. Isso inclui todas as modalidades Opa, aí sim, vejo bem mais vantagem nos stickerless porque não precisa trocar adesivo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2017 45 minutos atrás, filipemtx disse: Não vejo nada que não permita Melhor assim 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites