Postado Abril 22, 2017 Olá a todos. Meu nome é Adão e sou de Natal/RN. Minha história com o cubo é antiga (já tem mais de dez anos), e é cheia de idas e vindas. Meu primeiro contato foi em 2004 e, na época, eu me contentei em usar o método básico e montar em 7 minutos. Voltei em 2013 e desta vez comecei a aprender o Fridrich e comprei alguns cubos melhores do que o de 1,99 da primeira experiência. Cheguei a fazer tempos próximos a 1 minutos, mas por algum motivo que não consigo lembrar acabei guardando de novo os cubos na gaveta. Retornei de novo depois de quase 3 anos e, pra não chorar o leite derramado, estou reaprendendo as PLLs e OLLs que sabia e acabei esquecendo. Gostaria de me inteirar do que aconteceu nesse meio tempo, o que há de novo, dicas para melhorar e bons sites para comprar cubos por um preço justo. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2017 Olá Adão, seja bem-vindo ! Mudou muita coisa nos últimos 3 anos, mas o mais significativo foi que o Cinoto finalmente deixou de ter 29 anos ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2017 Olá Adão, seja bem-vindo ! Mudou muita coisa nos últimos 3 anos, mas o mais significativo foi que o Cinoto finalmente deixou de ter 29 anos ... Eu entrei no canal dele no YouTube e vi que ele tava com o cabelo branco... esse foi o primeiro choque Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2017 (editado) Em 22/04/2017 at 16:32, Adaum disse: Eu entrei no canal dele no YouTube e vi que ele tava com o cabelo branco... esse foi o primeiro choque Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Então o segundo choque vou te dar agora, porque vou te contar que ele tem um filho... ... e é um cachorro !!! Editado Abril 24, 2017 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2017 Eu lembro de ti Adaum, fiz um video que tu pediu com exemplos de solves! Seja bem-vindo de volta. Eu também fiquei um tempo sem treinar e esqueci alguns OLLs, mas com o treino tu relembra rapidinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2017 (editado) Seja bem-vindo novamente... Editado Maio 5, 2017 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2017 Em 2017-4-22 at 11:56, Adaum disse: Olá a todos. Meu nome é Adão e sou de Natal/RN. Minha história com o cubo é antiga (já tem mais de dez anos), e é cheia de idas e vindas. Meu primeiro contato foi em 2004 e, na época, eu me contentei em usar o método básico e montar em 7 minutos. Voltei em 2013 e desta vez comecei a aprender o Fridrich e comprei alguns cubos melhores do que o de 1,99 da primeira experiência. Cheguei a fazer tempos próximos a 1 minutos, mas por algum motivo que não consigo lembrar acabei guardando de novo os cubos na gaveta. Retornei de novo depois de quase 3 anos e, pra não chorar o leite derramado, estou reaprendendo as PLLs e OLLs que sabia e acabei esquecendo. Gostaria de me inteirar do que aconteceu nesse meio tempo, o que há de novo, dicas para melhorar e bons sites para comprar cubos por um preço justo. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Olá Adão e seja bem-vindo!! Aqui no fórum vai ser o melhor lugar para você tirar dúvidas, discutir (de tudo!) e até fazer alguns amigos aí! Puxa o banco do Murillo e senta aí!! Abraços!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2017 Eai Adaum ! também sou de Natal ! cara teve um campeonato semana passada aqui e esse foi o quarto do estado e seja bem vindo novamente. Qualquer coisa tamo ai ! abraço 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 Eai Adaum ! também sou de Natal ! cara teve um campeonato semana passada aqui e esse foi o quarto do estado e seja bem vindo novamente. Qualquer coisa tamo ai ! abraço Rapaz eu estava lá! Eu fui mas realmente fiquei com vergonha de me inscrever, quando vi a galera lá montando muito rápido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2017 Que isso man ! nao importa o tempo, todos estavam pra se divertir ! me chame lá no whatsapp para eu coloca vc no grupo da gente, abraço ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2017 Em 2017-5-14 at 15:59, Adaum disse: Rapaz eu estava lá! Eu fui mas realmente fiquei com vergonha de me inscrever, quando vi a galera lá montando muito rápido. Vergonha o cacete! Tem que ir lá e fazer o seu melhor! E quem sabe até rir dos seus próprios tempos! (eu faço isso sempre) Vá pela galera, nunca pelos tempos... ninguém bate seus recordes ansioso/nervoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites