Postado Abril 12, 2017 (editado) Editado Abril 12, 2017 por Antonio Gabriel 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2017 Muito bom Toninho ! Só toma cuidado pra não parar o cronômetro com os dedos ainda encostados no cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2017 E aí Antoniks? Ganhou brinde do Bini pelo zero-zero? Eu devo ter, tipo, metade da minha coleção só de brindes do Bini de 00!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2017 14 horas atrás, Newbie disse: Muito bom Toninho ! Só toma cuidado pra não parar o cronômetro com os dedos ainda encostados no cubo. Valeu Newbie, eu vou tentar não fazer isso de novo... 10 horas atrás, Daniel Lehwing disse: E aí Antoniks? Ganhou brinde do Bini pelo zero-zero? Eu devo ter, tipo, metade da minha coleção só de brindes do Bini de 00!! Ganhei, um puzzle de borracha que ainda nem montei :x Eita, que sonho ein mano, ganhar cubo de graça 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites