Postado Abril 10, 2017 (editado) Oi galera, tudo bem? Não postei o camp. aqui antes por motivos de: eu não sabia do fórum (sorry). Mas o querido Lehwing me informou sobre, então, antes tarde do que nunca, venho anunciar o PRIMEIRO CAMPEONATO DE CUBO XETÁ (o nome foi baseado nos índios xetás que são os nativos daqui!) Assim como o Lehwing no Orange Tech, meu intuito em fazer esse campaeonato foi, ser o mais INCLUSIVO possível, os tempos de corte estão muito acessíveis a qualquer iniciante desses puzzles, basta saber montar e você consegue uma média oficial! É o primeiro campeonato do Paraná a incluir a modalidade FM (menos movimentos). Fui muito cobrada por vários cubistas para fazer um campeonato, e aqui está. Agora conto com vocês para comparecerem! Abaixo, todas as informações pra vocês. Campeonato na WCA: https://www.worldcubeassociation.org/competitions/CampeonatodeCuboXeta2017 Data: Abr. 29 - 30, 2017 Cidade: Umuarama, PR, Brasil. Local: Unipar - Câmpus III Endereço: Av. Tiradentes, 3240 - Jardim Paraiso - Umuarama/PR - CEP: 87505-090 Organizadores: Bruna Fernanda Barbado Migliozzi. Delegado da WCA: João Gabriel Aguiar Milani Entrada: 10 reais a taxa fixa (somente para o 3x3), mais 1 real a cada modalidade extra. NOTA: PRETENDO FAZER DESTE UM EVENTO ANUAL, POIS A ESCASSEZ DECAMPEONATOS NO INTERIOR DO PARANÁ É GRANDE, E ANO QUE VEM, FAREMOS O ORÇAMENTO ANTECIPADAMENTE E PRETENDE-SE FAZER AS INSCRIÇÕES GRATUITAS. Quer saber quais são as modalidades? 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, pyraminx, skewb, megaminx, square-1, 3x3 OH, 3x3 BLD, 3x3 FM. Notem que a variedade de opções é muito grande, incluindo 14 modalidades! Compareçam e vocês não vão se arrepender! Agradeço a atenção pessoal! (Post baseado no do querido mestre Lehwing, com a permissão dele). Abraço, Bruna Editado Abril 12, 2017 por BrunaFernandaM 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2017 Vou ficar bem triste se não conseguir ir, mas tá difícil... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2017 tenta vir por favorzinho!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2017 Oi Bruna, acho que o endereço que você colocou é o do Orange Tech... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2017 Bora participar, galera! Tem bastante modalidade legal, destacando o Fewest Moves, que é a primeira vez aqui no Paraná. É feriado na segunda feira após o campeonato, então dá até pra conhecer a cidade ou ir pro país vizinho fazer compras 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2017 Ei pessoal... vocês sabem o quanto eu insisto para que se haja cada vez mais e mais campeonatos aqui no Brasil, certo? Lembro também que não são poucos os que reclamam que só as mesmas cidades ficam com a maioria dos camps, certo? Bom... taí uma boa oportunidade para vocês incentivarem OUTROS ORGANIZADORES de verem que realmente vale a pena fazer camps nas suas cidades, por mais que elas sejam minúsculas... Ah! E mais um motivo para vocês irem: ...vocês ainda acreditam que as medalhas estão nos campeonatos grandes??? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2017 7 horas atrás, Daniel Lehwing disse: Ei pessoal... vocês sabem o quanto eu insisto para que se haja cada vez mais e mais campeonatos aqui no Brasil, certo? Lembro também que não são poucos os que reclamam que só as mesmas cidades ficam com a maioria dos camps, certo? Bom... taí uma boa oportunidade para vocês incentivarem OUTROS ORGANIZADORES de verem que realmente vale a pena fazer camps nas suas cidades, por mais que elas sejam minúsculas... Ah! E mais um motivo para vocês irem: Mostrar conteúdo oculto ...vocês ainda acreditam que as medalhas estão nos campeonatos grandes??? Aquelas pessoas que sempre tomaram dnf no bld estao atrás de vc, apesar do sistema nao mostrar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2017 13 horas atrás, Ícaro Pereira disse: Aquelas pessoas que sempre tomaram dnf no bld estao atrás de vc, apesar do sistema nao mostrar Isso não é desculpa pra não tentar, hehehe... E pra invalidar ainda mais a sua afirmação: Na primeira vez que consegui, arranquei uma medalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2017 Saíram os resultados. https://www.worldcubeassociation.org/competitions/CampeonatodeCuboXeta2017 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2017 Em 4/14/2017 at 01:17, Daniel Lehwing disse: Isso não é desculpa pra não tentar, hehehe... E pra invalidar ainda mais a sua afirmação: Na primeira vez que consegui, arranquei uma medalha. Último lugar no ranking brasileiro e garanti medalha. Conselho 10/10, seguiria novamente. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2017 1 hora atrás, Nicolas Omori disse: Último lugar no ranking brasileiro e garanti medalha. Conselho 10/10, seguiria novamente. AÊEEEEEEEEE!!! P@RRA!!! Que genial isso! Ahahahaha!! Isso vale para todos: Qualquer um pode arrancar medalhas nesses camps pequenos! Aproveitem. Participem. Vençam. E Nícolas, parabéns... ser o melhor é fácil, quero ver esses caras conseguirem serem o pior. Go go BotTeam!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites