Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrunaFernandaM

1º CAMPEONATO DE CUBO XETÁ - UMUARAMA (PARANÁ)

11 posts neste tópico

Oi galera, tudo bem?

Não postei o camp. aqui antes por motivos de: eu não sabia do fórum (sorry). Mas o querido Lehwing me informou sobre, então, antes tarde do que nunca, venho anunciar o PRIMEIRO CAMPEONATO DE CUBO XETÁ (o nome foi baseado nos índios xetás que são os nativos daqui!)

Assim como o Lehwing no Orange Tech, meu intuito em fazer esse campaeonato foi, ser o mais INCLUSIVO possível, os tempos de corte estão muito acessíveis a qualquer iniciante desses puzzles, basta saber montar e você consegue uma média oficial! É o primeiro campeonato do Paraná a incluir a modalidade FM (menos movimentos).

Fui muito cobrada por vários cubistas para fazer um campeonato, e aqui está. Agora conto com vocês para comparecerem!

Abaixo, todas as informações pra vocês.

Campeonato na WCAhttps://www.worldcubeassociation.org/competitions/CampeonatodeCuboXeta2017

Data: Abr. 29 - 30, 2017

LocalUnipar - Câmpus III

EndereçoAv. Tiradentes, 3240 - Jardim Paraiso - Umuarama/PR - CEP: 87505-090

Organizadores: Bruna Fernanda Barbado Migliozzi.

Delegado da WCAJoão Gabriel Aguiar Milani

Entrada10 reais a taxa fixa (somente para o 3x3), mais 1 real a cada modalidade extra.

NOTA: PRETENDO FAZER DESTE UM EVENTO ANUAL, POIS A ESCASSEZ DECAMPEONATOS NO INTERIOR DO PARANÁ É GRANDE, E ANO QUE VEM, FAREMOS O ORÇAMENTO ANTECIPADAMENTE E PRETENDE-SE FAZER AS INSCRIÇÕES GRATUITAS.

Quer saber quais são as modalidades?

2x2, 3x3,  4x4, 5x5, 6x6, 7x7, pyraminx, skewb, megaminx, square-1, 3x3 OH, 3x3 BLD, 3x3 FM.

Notem que a variedade de opções é muito grande, incluindo 14 modalidades! Compareçam e vocês não vão se arrepender!

Agradeço a atenção pessoal!

(Post baseado no do querido mestre Lehwing, com a permissão dele).

Abraço,

Bruna :D

Editado por BrunaFernandaM
8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Bruna, acho que o endereço que você colocou é o do Orange Tech...

Compartilhar este post

Link para o post

Bora participar, galera!

Tem bastante modalidade legal, destacando o Fewest Moves, que é a primeira vez aqui no Paraná.

É feriado na segunda feira após o campeonato, então dá até pra conhecer a cidade ou ir pro país vizinho fazer compras

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal...    vocês sabem o quanto eu insisto para que se haja cada vez mais e mais campeonatos aqui no Brasil, certo? Lembro também que não são poucos os que reclamam que só as mesmas cidades ficam com a maioria dos camps, certo?

Bom...   taí uma boa oportunidade para vocês incentivarem OUTROS ORGANIZADORES de verem que realmente vale a pena fazer camps nas suas cidades, por mais que elas sejam minúsculas...

Ah! E mais um motivo para vocês irem:

TnpltIJ.jpg

FQvstnM.jpgwyIUjGu.jpg

...vocês ainda acreditam que as medalhas estão nos campeonatos grandes??? ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Daniel Lehwing disse:

Ei pessoal...    vocês sabem o quanto eu insisto para que se haja cada vez mais e mais campeonatos aqui no Brasil, certo? Lembro também que não são poucos os que reclamam que só as mesmas cidades ficam com a maioria dos camps, certo?

Bom...   taí uma boa oportunidade para vocês incentivarem OUTROS ORGANIZADORES de verem que realmente vale a pena fazer camps nas suas cidades, por mais que elas sejam minúsculas...

Ah! E mais um motivo para vocês irem:

Mostrar conteúdo oculto

TnpltIJ.jpg

FQvstnM.jpgwyIUjGu.jpg

...vocês ainda acreditam que as medalhas estão nos campeonatos grandes??? ;)

Aquelas pessoas que sempre tomaram dnf no bld estao atrás de vc, apesar do sistema nao mostrar

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Ícaro Pereira disse:

Aquelas pessoas que sempre tomaram dnf no bld estao atrás de vc, apesar do sistema nao mostrar

Isso não é desculpa pra não tentar, hehehe...

E pra invalidar ainda mais a sua afirmação: Na primeira vez que consegui, arranquei uma medalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/14/2017 at 01:17, Daniel Lehwing disse:

Isso não é desculpa pra não tentar, hehehe...

E pra invalidar ainda mais a sua afirmação: Na primeira vez que consegui, arranquei uma medalha.

71V0fAT.png

Último lugar no ranking brasileiro e garanti medalha. Conselho 10/10, seguiria novamente.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nicolas Omori disse:

71V0fAT.png

Último lugar no ranking brasileiro e garanti medalha. Conselho 10/10, seguiria novamente.

AÊEEEEEEEEE!!! P@RRA!!!

Que genial isso! Ahahahaha!!

Isso vale para todos: Qualquer um pode arrancar medalhas nesses camps pequenos!

Aproveitem. Participem. Vençam.

E Nícolas, parabéns...   ser o melhor é fácil, quero ver esses caras conseguirem serem o pior.

Go go BotTeam!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0