Postado Março 16, 2017 Ninguem posta mais aqui? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2017 Verdade, o fórum está meio parado. Deve ser apenas uma fase... Falando em ausência, o Buck sumiu mesmo... Poxa. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2017 Eu estou aqui todos os dias, só tenho preguiça de postar... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2017 Eu tava viajando, voltei ontem ! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2017 eu to aqui, sempre postando :x mas é, anda parado. Isso não lembra ano passado, quando o forum só tinha post no off-topic e nada relacionado a cubo? Até maio deve voltar a ficar movimentado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2017 Eu nem sei o que está acontecendo na mina vida neste instante... A confusão mental tá rolando solta... Cubo? O que é um cubo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2018 (editado) Cara, como é triste ver o fórum assim, isso até me desestimula a treinar, será que ele vai voltar a ser o que já foi um dia? ou vocês migraram pra um lugar que eu desconheço? (estou no fórum desde 2010, não com esta conta, mas estou) Editado Agosto 15, 2018 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2018 De vez em quando eu venho aqui dar uma olhada e postar algo. O fenômeno que eu acredito ocorrer é que infelizmente a maioria do povo, ainda mais os jovens (falou o velho aqui), prefere as redes sociais como o Facebook. Digo infelizmente, pois apesar do face ser divertido e ter suas vantagens, nada substituiu a organização e conforto de um fórum. Enfim, mesmo não sendo um "speedcuber" eu sigo lendo tudo que escrevem e teimosamente posto nos tópicos de sempre (ver abaixo) . Mesmo que ninguém vá lá comentar e eu me sinta o ultimo homem da Terra rsrsr. Tenho um certo prazer em atualizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2018 (editado) Concordo, o Facebook não tem a mesma organização, aqui é o melhor lugar. Editado Agosto 18, 2018 por Luis Guilherme Viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2018 Tpo, não tem mto oq fazer. As discussões mais avançadas foram transferidas para grupos especializados de whatsapp e facebook por serem mais conveniente e prático e discussões mais casual tmb foram para as mesmas redes sociais com grupos mais gerais. É triste ver um forum praticamente morto, mas é natural as pessoas trocarem de meios de comunicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2018 7 horas atrás, Israel fraga disse: Tpo, não tem mto oq fazer. As discussões mais avançadas foram transferidas para grupos especializados de whatsapp e facebook por serem mais conveniente e prático e discussões mais casual tmb foram para as mesmas redes sociais com grupos mais gerais. É triste ver um forum praticamente morto, mas é natural as pessoas trocarem de meios de comunicação Sim, mas não sei você, dá impressão que a galera não tá tão animada mais com o cubo vendo o fórum assim, pode até não ser, mas pra quem viu esse fórum no auge acha que do nada o interesse pelo cubo morreu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2018 Em 21/08/2018 at 00:48, Luis Guilherme Viana disse: Sim, mas não sei você, dá impressão que a galera não tá tão animada mais com o cubo vendo o fórum assim, pode até não ser, mas pra quem viu esse fórum no auge acha que do nada o interesse pelo cubo morreu. Eu discordo. O interesse continua o mesmo, senão maior q o da época do fórum. Única coisa q mudou é a mídia usada. posso até dizer q, por exemplo, a comunidade de BLD nunca teve tão grande e ativa como atualmente 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2018 Eu me inscrevi num canal do Telegram mas o pessoal não posta nada também. E facebook não gosto de usar. :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites