Entre para seguir isso  
Seguidores 0
augustus2010

Em qual site comprar

4 posts neste tópico

Gente, estou criando esse tópico para você que não sabe onde comprar seu próximo puzzle, vou passar sites nacionais e estrangeiro, não recomendo que você compre nos nacionais, porque dependendo do quebra cabeça, você pode pagar até 9 vezes mais caro pelo mesmo produto, so recomendo que você compre em sites nacionais caso não possa esperar muito tempo, que é a unica desvantagem de sites estrangeiros.

Estrangeiro                       Nacionais

- lightake.com                     oncube.com.br (frete rapido e ganha balinha)

-  aliexpress.com                   cubostore.com.br

- cubezz.com                        Cuberbrasil.com.br(tem loja fisica em campinas)

Qualquer duvida me mande mensagem gente, abraço    !        

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, tudo bom?! Então, eu abri um tópico pedindo referências sobre a loja Casa do Cubo para comprar exatamente esse cubo. Pelo tópico quer dizer que você não recomendaria a compra? E como fica os fretes e taxas de importação, mesmo com tudo isso ainda continua 9x mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, Hidari said:

E aí, tudo bom?! Então, eu abri um tópico pedindo referências sobre a loja Casa do Cubo para comprar exatamente esse cubo. Pelo tópico quer dizer que você não recomendaria a compra? E como fica os fretes e taxas de importação, mesmo com tudo isso ainda continua 9x mais barato?

Cara...dei uma pesquisada rapida aqui... Lightake não tem o 356 air master, só o 356S, por USD 16,94 + USD 3,05 de frete, na conversão direta, sairia por R$ 62,18, com entrega em aproximadamente 20 dias úteis.

achei o Air, na thecubicle: https://thecubicle.us/gans-master-p-6974.html

mas ai acaba não valendo a pena (meu ponto de vista, pq ele sai por USD 26,00 + USD 9,36 de frete = R$ 110,00

pelo tempo que vc vai esperar até ele chegar no Brasil, acaba valendo a pena pagar mais 20 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0