Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Lehwing

ORANGE TECH 2017 - em SP!!

24 posts neste tópico

Olá pessoal bonito do meu Brasil!!!

Tudo bem com vocês??

Já estava na hora de termos mais um campeonato com o selo de qualidade Lehwing (ahahahah, sei...)!!!

Enfim, o campeonato acontecerá na cidade de FRANCISCO MORATO, há uma hora de São Paulo.

Meu intuito em fazer esse campaeonato foi, como sempre, ser o mais INCLUSIVO possível...   é só bater o olho nos tempos limites e de cortes para entender que nesse nosso campeonato, qualquer um independente de experiência e proficiência em um determinado quebra-cabeças pode e deve participar do Orange Tech: Esse campeonato é para quem nunca imaginou que iria conseguir um single ou quem dirá uma média nesses quebra-cabeças...

Abaixo, todas as informações pra vocês.

Campeonato na WCAhttps://www.worldcubeassociation.org/competitions/OrangeTech2017

DataMar 18 - 19, 2017

CidadeFrancisco Morato, SP, Brazil

LocalEscola Técnica de Francisco Morato

EndereçoR. Tupinambás, 572 - Jardim Nova Belém, Francisco Morato - SP

WebsiteOrange Tech 2017 website

Organizadores: Carlos Eduardo da Silva Santos e Daniel Lehwing

Delegado da WCAFelipe Baldívio Freires

Entrada: Di grátiz!!

Quer saber quais são as modalidades? Vai ter 7x7? Vai ter FM?

...

Não! Dessa vez, por ter colaborado comigo e divido as responsas ao invés de deixar tudo nas minhas costas, o Humano Laranja (vulgo Carlos Eduardo) meteu a mão na massa e mereceu  criar o cronograma que ele quisesse!! Olha que são poucos que eu confio a essa tarefa...

Aí está o prefácio do campeonato e seus puzzles:

"O intuito do campeonato é proporcionar a maior variedade de modalidades possíveis, incluir iniciantes e cubistas com mais experiência

e proporcionar um ambiente amigável e divertido para que todos possam obter vários resultados em cada um dos puzzles contidos no nosso cronograma.

Abaixo temos as modalidades que estarão presentes no campeonato!

2×2: O menor dos puzzles engana pelo seu tamanho diminuto, mas muitos já quebraram a cabeça logo após o desdenharem!!

3×3: O cubo mágico clássico. Se você tem interesse no cubo mágico e está começando, provavelmente você começou/começará pelo 3×3…

3×3 OH (Com uma mão): Se você acha que o 3×3 tradicional é fácil, você pode dificultar as coisas para ter um desafio maior usando apenas uma mão!!

3×3 WF (Com o pé): …ou então usar apenas os pés!!!

3×3 BLD (Vendado): …ou sem nem ao menos enxergar o cubo!!!!

4×4: Você gosta de emoções fortes? Quer ter o deleite de se deparar com dois tipos de paridade em um mesmo quebra-cabeças?

Então sua procura terminou! Os organizadores resolveram trazer essa desgraça pro campeonato! Para você!!! VOCÊEEEEE!!!!

5×5: Não existe campeonato decente sem ter pelo menos dois  big cubes dentre suas modalidades…   taí o segundo big cube do campeonato!

Pyraminx: Isso não é uma pirâmide. E só.

Square-1: Esse quebra-cabeças tem a habilidade de perder sua forma cúbica e fazer seus competidores perderem a paciência!

Skewb: Um quebra-cabeças bem divertido e muito colorido! Quase tão gostoso quanto tubaína com gelo e limão: Aqui, seus sonhos se realizam…

Megaminx: Pra quem gosta de F2L, este quebra-cabeças irá cair como uma luva! Requer uma boa dose de paz, calma e paciência para resolvê-lo."

O quê? Você quer saber qual puzzle começa qual horas?

Ok...   vou mastigar tudo pra vocês...

cronograma2.png

- Se você por acaso estiver passando pela região de São Paulo, capital e não tiver nada pra fazer nos dias 18 e 19 de março, dê uma esticadinha até Francisco Morato e venha conhecer a gente! Te garanto que muitas pessoas irão te receber de braços abertos pra comunidade MAIS LEGAL que eu já ouvi falar!!! o/

Um abraço a todos e nos vemos lá!

Lehwing.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou e vai ser meu primeiro campeonato, vou mais para conhecer gente do que competir, porque meus tempos sao bem ruims. kkkkk

vejo vcs la

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2017 at 00:33, Daniel Lehwing disse:

Pyraminx: Isso não é uma pirâmide. E só.

É sim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2017 at 12:00, Felipe Rigon disse:

É sim.

Eu fiz essas descrições quando estava com uma baita restrição de sono... 

"Let chaos take over..."

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Daniel Lehwing disse:

Eu fiz essas descrições quando estava com uma baita restrição de sono... 

"Let's chaos take over..."

I brought Chaos.
tienxchiaotzu-screenshot-chiaotzu-x-tien

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2017 at 23:36, Felipe Rigon disse:

Mostrar conteúdo oculto

I brought Chaos.
tienxchiaotzu-screenshot-chiaotzu-x-tien

Kkkkkkkkk!! Ei Rigon, você vem no meu camp?

Posso ceder um espaço aqui em SP pra você...   pergunta pro pessoal das acomodações...   tem até cerveja.

\o/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2017 at 02:29, aziszica disse:

eu vou e vai ser meu primeiro campeonato, vou mais para conhecer gente do que competir, porque meus tempos sao bem ruims. kkkkk

vejo vcs la

Aê cara! Iremos disputar então pra ver quem é o "mais pior de ruim"! 

Kkkkkkkk! 

Parabéns pela iniciativa de ver os campeonatos de cubo da forma correta... Obrigado!

Nos vemos lá! 

Compartilhar este post

Link para o post

Lehwing, parabéns pela iniciativa!

Morando em Brasília vai ficar um pouco difícil de estar aí, mas se morasse um tiquinho mais perto faria questão de estar aí.

Abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, ja enviei minha incriçao, mas queria me inscrever em mais uma modalidade, da para fazer algo ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra alterar sim... entre em contato com os organizadores ou com o delegado responsável que eles mudam a sua inscrição :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2017 at 16:43, aziszica disse:

perguntinha de leves:

vai ter brinde ? kkkk

Todo mundo vai receber um certificado de participação

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2017 at 19:30, aziszica disse:

uma duvida, ja enviei minha incriçao, mas queria me inscrever em mais uma modalidade, da para fazer algo ?

Eu sou organizador, pode me falar quais modalidades quer incluir que eu altero para ti

Editado por Humano
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta tem problema se eu ir só domingo ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, aziszica disse:

Outra pergunta tem problema se eu ir só domingo ?

não, pode aparecer só no dia que for competir, se quiser

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2017 at 19:30, aziszica disse:

Sim, é só você atualizar sua inscrição no site da WCA que eles me enviam um pedido por e-mail.

Daí eu vou lá e aceito sua mudança. Dá tempo sim!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou no domingo pq fica longe pra mim. Mas no domingo vou ficar o dia inteiro. Sejam legais comigo pfvr. Kkkkkkk.  Kero fazer amiguinhos cubistas. Para me encontrar e só procurar a menina alta com cara de troxa. Vejo vcs lá.  

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2017 at 02:14, aziszica disse:

Eu só vou no domingo pq fica longe pra mim. Mas no domingo vou ficar o dia inteiro. Sejam legais comigo pfvr. Kkkkkkk.  Kero fazer amiguinhos cubistas. Para me encontrar e só procurar a menina alta com cara de troxa. Vejo vcs lá.  

E aí, como foi lá? Teve tanta gente nova que eu nem sei quem é quem mais!!

Mas eu lembro de você! Você foi a garota de blusão vermelho, certo?

(é que falar que você é alta não ajuda: 90% são mais altos que eu)

E eu falei pra você que iria cagar minhas solves todas? Nunca decepciono...

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, quero agradecer a todos os que foram até F. Morato para poder participar.

Eu não esperava que passassem de quarenta~cinquenta participantes...   mas fui surpreendido pela galera que colou em massa e que fez o campeonato bombar.

Ficarei em dívida eterna com vocês e só poderei pagar organizando outro camp enquanto o Orange Tech 2018 não chega!!

Quero agradecer a todos os que ajudaram a gente aparecendo lá, sei que o acesso não foi nada fácil mas foi muito legal conhecer amigos novos e rever os antigos!!

Pessoal, eu amo vocês.

Até a próxima!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi bom.

Apesar de eu achar que teve alguns probleminhas (como a disposição das mesas, pessoal que não tava sabendo do check-in nos dois dias e que tinha que reservar o almoço antecipadamente), a organização foi bem boa.

A namorada do Carlos e o Ronan deram maior gás no andamento do campeonato, pessoal colaborou bastante na hora de ser juiz, molecada mandando tempos míticos...

Mais uma vez, parabéns aos organizadores e aos competidores !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2017 at 18:14, Newbie disse:

O campeonato foi bom.

Apesar de eu achar que teve alguns probleminhas (como a disposição das mesas, pessoal que não tava sabendo do check-in nos dois dias e que tinha que reservar o almoço antecipadamente), a organização foi bem boa.

A namorada do Carlos e o Ronan deram maior gás no andamento do campeonato, pessoal colaborou bastante na hora de ser juiz, molecada mandando tempos míticos...

Mais uma vez, parabéns aos organizadores e aos competidores !

Valeu cara, por se tratar de uma ETEC, toda a documentação teve que passar por vinte mãos antes de ser lida, modificada e aprovada...   umas quatro vezes - sem exagero nenhum.

Agradeço muuuuito a força que o pessoal deu lá no campeonato...   a Cristina, a namorada do Humano Laranja (vulgo Carlos) trouxe as mesas do terceiro andar pra baixo. 

Muitos me ajudaram lá com o Carlos. Herr Marius van Riemsdijk, por exemplo, ficou a cargo de:

- Passar os dados pro computador. (a coisa mais mecânica e enfadonha de um campeonato)

- Ser runner.

- Ser juíz.

- Ser embaralhador...

- ...e competir também.

Isso tudo porque ele já está acostumado por conta dos campeonatos oficiais de xadrez, da qual a família dele é responsável faz, sei lá, cinquenta anos! kkkkkkkk

Mais uma vez, gostaria de agradecer a presença, força e principalmente a amizade de todos que estavam presentes no campeonato que não era meu, ou do Humano Laranja:

Era nosso.

Um abração/beijão,

Lehwing.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0