Postado Fevereiro 1, 2017 Fiz um unboxing só para ver como ficaria. Não pretendo fazer mtos, eles são chatos de editar cubos baratos = <3 mas eu preciso de um 4x4 novo xD 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 O quão melhor é o MF3RS em comparação com o MF3? Gostei muito do MF3 e estou usando ele como main, se adaptou muito bem ao meu turning style. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 2 horas atrás, Nicolas Omori disse: O quão melhor é o MF3RS em comparação com o MF3? Gostei muito do MF3 e estou usando ele como main, se adaptou muito bem ao meu turning style. eu achei ele bem superior. Mesmo tendo catches por causa dos cantos quadrados, os corta-quinas são bem mais suaves e a velocidade é bem mais controlável. até consegui um single 5.88 com ele xD Mas isso é eu, não sei se tu vai ter uma opinião diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2017 1 hora atrás, Israel fraga disse: eu achei ele bem superior. Mesmo tendo catches por causa dos cantos quadrados, os corta-quinas são bem mais suaves e a velocidade é bem mais controlável. até consegui um single 5.88 com ele xD Mas isso é eu, não sei se tu vai ter uma opinião diferente Se ele tiver a mesma velocidade, já tá ótimo pra mim. O que eu achei que era o maior ponto fraco do MF3 foi o corta quina, mas ainda não lubrifiquei direito o cubo, talvez melhore. Então, se ele melhorou o corta quina e manteve o resto, vai ser um excelente cubo pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2017 Israel, qual 2x2 você esta usando como main, o WeiPo ou o KungFu YueHun? Sent from my XT1022 using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2017 51 minutos atrás, Pedro Monte disse: Israel, qual 2x2 você esta usando como main, o WeiPo ou o KungFu YueHun? Atualmente, o Weipo mesmo. Ainda tenho que abrir o Yuehun, lubrificar o core com algum lube mais pesado para tentar diminuir a velocidade dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites