Matheus-BoyCubeM

Apostila

9 posts neste tópico

Pessoal, preciso de qualquer apostila 4x4, skewb e square-1. Pode ser em inglês ou espanhol, eu sei ambos essas linguangens.

pra imprimir também

não adianta você falar de PROCURAR NO FÓRUM, eu já fiz a mesma coisa não tem nenhum 4x4, skewb ou square-1. Se você falar, só vai dar mais raiva e provavelmente vai ser perda tempo você digitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a área de tutoriais sirva para postar tutoriais e não pedir por eles.

Outra coisa, pode procurar no youtube também, que lá você encontrará vários tutoriais desses cubos. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, João Vinicius Santos disse:

Acredito que a área de tutoriais sirva para postar tutoriais e não pedir por eles.

Outra coisa, pode procurar no youtube também, que lá você encontrará vários tutoriais desses cubos. 

Eu não quero vídeos, eles não são uteis para mim. Se você veio aqui para responder isso, foi perda de tempo. EU QUERO É APOSTILA, muito urgente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Matheus-BoyCubeM disse:

só faltou do square-1, mas obrigado. 

Mostrar conteúdo oculto

você vem pro campeonato brasileiro 2017 por curiosidade ?

Mostrar conteúdo oculto

ETA p****, QUE APOSTILAS MUITO DIFICIES DE ENTENDER!!!

Matheus, é dificil encontrar uma apostila "perfeita" para essas modalidades, devido a grande maioria não ligar mais pra essas coisas de imprimir. Então, tente ser um pouco mais paciente...

Editado por Antonio Gabriel
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu lembro de ter visto um tutorial de Square-1 no fórum... Você procurou isso? Não é apostila, mas dá pra vc arrumar no word e imprimir tranquilamente!

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Davi disse:

Cara, eu lembro de ter visto um tutorial de Square-1 no fórum... Você procurou isso? Não é apostila, mas dá pra vc arrumar no word e imprimir tranquilamente!

Espero ter ajudado :)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post