Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Boa tarde galera, sou iniciante e gostaria de saber se esse lubrificante orbi sil é seguro para utilizar no meu cubo, desde já agradeço e peço desculpas se já existir algum post igual. Abraço. Obs.: Na composição está escrito: Polidimetilsiloxano, essência e butano/propano como propelente. Editado Janeiro 11, 2017 por alvarengaraf Acréscimo de informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2017 Boa tarde e bem-vindo ao Fórum! Polidimetilsiloxano é o nome técnico do silicone. Butano e propano são os gases que fazem o silicone sair da lata e a essência é... bem, o que dá cheiro. Eu, particularmente, prefiro que meu cubo não fique com cheiro depois de lubrificá-lo, mas pode usar esse silicone sem medo, não vai fazer mal para seu cubo. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2017 vai na fé, esse lubrificante fede demais. Mas pode usar se quiser lubrificar e usar mascará que protege do gás 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites