Postado Janeiro 7, 2017 Com as passagens compradas pro Mundial, preciso me forçar a fazer mais BLD... então vou postar todos os sábados de 2017, até o Mundial, uma solve comentada sub-30. Aí vai o primeiro episódio 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2017 Se passar um sabadozinho sem postar eu vou cobrar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2017 Poh, todo mundo fazendo esse "dia da semana" subx. Vou começar a fazer "Janeiro Sub3", onde uma vez por ano mostro uma solve sub3 no 4BLD, pq só consigo 1x por ano e Menegas, quero ver sub30 esse ano, em 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2017 3 horas atrás, Ícaro Pereira disse: Se passar um sabadozinho sem postar eu vou cobrar Hehehe pode cobrar! 3 horas atrás, Israel fraga disse: Poh, todo mundo fazendo esse "dia da semana" subx. Vou começar a fazer "Janeiro Sub3", onde uma vez por ano mostro uma solve sub3 no 4BLD, pq só consigo 1x por ano e Menegas, quero ver sub30 esse ano, em Huahuauaha Não rola fazer com sub4? Seria bem massa. Pois é, esse ano vai ter que rolar de qualquer jeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2017 Manda ver, Spaghetti! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2017 10 horas atrás, Meneghetti disse: Não rola fazer com sub4? Seria bem massa. Eu pretendo fazer um video desse tipo quando conseguir um pb decente em câmera, mas ficaria muito longo pra algo semanal 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 Episódio #2 (do último sábado) e também minha solve mais rápida do youtube: 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 Mítico demais esse Menegas! Gostei do incentivo ali na tela da televisão... hehehehe 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 GRÊMIO >>>>> MELHOR TIME Brincadeiras a parte, muito bom Spaghetti 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 cade a solve? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Tbm quero saber 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2017 o sub30 de sábado saiu, só ver no canal dele 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2017 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2017 Opa! Vlw por postar aqui! Eu tava na praia e deixei o vídeo programado pra entrar sábado 12:00, aí só entrou no canal mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2017 Episódio 4! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2017 uai, essa ediçao nao ia ser em ingles? ta mandando muito, aff 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2017 14 horas atrás, MatheusM disse: uai, essa ediçao nao ia ser em ingles? ta mandando muito, aff hauhauahuaahu verdade... prometi lá na speedsolving que faria em inglês, mas tentei gravar umas 5 vezes e não tava rolando... aí desisti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2017 Episódio 5! Melhor resultado até agora. 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites