Postado Janeiro 7, 2017 (editado) O segundo maior roedor do mundo é conhecido por alterar totalmente seu ambiente. As colônias de castores constroem diques que os protegerem de predadores, além de propiciar o desenvolvimento de plantas aquáticas que servem de alimento. Os castores utilizam seus dentes incisivos para cortar árvores, que servem de material de construção para suas barragens e tocas. E falando nisso! Mais um unboxing... Porque isso é tudo o que eu sei fazer. Editado Janeiro 7, 2017 por Felipe Rigon 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2017 (editado) "O segundo maior roedor do mundo é conhecido por alterar totalmente seu ambiente. As colônias de castores constroem diques que os protegerem de predadores, além de propiciar o desenvolvimento de plantas aquáticas que servem de alimento. Os castores utilizam seus dentes incisivos para cortar árvores, que servem de material de construção para suas barragens e tocas.'' Ei Felipe, voce nao anda meio estranho com esse comentário sobre os castorers? Alias, to atrasado mas bom vídeo Editado Janeiro 12, 2017 por Matheus-BoyCubeM interpretei portugues errado =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2017 A ideia é ser estranho, mesmo. Esse é meu diferencial. hahahahahaha Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites