Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Filipe Teixeira

Maratona gamer

8 posts neste tópico

Começando hoje antes das duas da tarde fiz uma maratona para zerar 4 jogos:

Super Mario World [SNES], Tony Hawk's Pro Skater 2 [PSX], Mat Hoffman's Pro BMX [PSX], Portal [PC]

----------------------------------------------------------------------------||------------------------------------------------------------------------------------------

Estatísticas:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Editado por Filipe Teixeira
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que eu não faço maratonas. Mas eu lembro que eu fiz uma involuntariamente quando comecei a jogar

Skyrim nas férias. Era sempre "só mais essa missão ou gruta e vou dormir".

Hoje em dia estou com vários jogos parados, jogando mais casualmente. Dá até aflição pensar em como estou negligente deixando vários mundos e universos para serem salvos.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Antonio Bill disse:

Faz muito tempo que eu não faço maratonas. Mas eu lembro que eu fiz uma involuntariamente quando comecei a jogar

Skyrim nas férias. Era sempre "só mais essa missão ou gruta e vou dormir".

Hoje em dia estou com vários jogos parados, jogando mais casualmente. Dá até aflição pensar em como estou negligente deixando vários mundos e universos para serem salvos.

Legal, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

fodasi, ja zerei esse super mario snes mesmo com 6 anos.

acho que vou botar o meu também :)

ainda não comprei mas mes que vem devo comprar pra zerar, então colocarei aspas.

(The Last of Us) PS3

Skyrim PS3 ( nem tenho muita vontade mas... Meu irmão já zerou e matou todo mundo e apagou o save dele hsuahsuahsua )

Dark Souls PS3

Fifa 16 ( CALMA, VOU EXPLICAR NO SPOILER ABAIXO. ) PS3

Dynasty Warriors Strikeforce PS3

Resident Evil 6 PS3

God of War Ascesion PS3

Watch Dogs PS3

Assassin's Cred's III ps3

Cavaleiros do Zodíaco : Bravos Soldados ( Será a segunda vez que zero, só que no hard... apesar de ser curto pra quem conhece a história e vê anime, é muito divertido. ) PS3

(Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário) PS3

(Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados) PS3

(Dragon Ball Xenoverse) PS3

(Skate 3) PS3

(NBA 2k13) PS3 ( novamente spoiler abaixo. )

No caso do Fifa 16, se consiste em modo CARRREIRA. As minhas metas são de técnico e jogador.

Jogador : 5 títulos europeus, 10 títulos campeonatos, 4 título seleção, 2 copas do mundo, e ser melhor jogador do mundo e aposentar e continuar a meta do técnico.

Técnico : 11 shempions ligue ( Só quem assiste r4six entenderá ), 8 campeonatos, 4 copas do mundo, 10 copa da europa ( Comandar seleção europeia )

NBA 2k13:

Jogador : 6 vezes campeão NBA, MVP da NBA 7 vezes, representar Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Boston Celtic's, Lakers, Minnesota TimberWolves e se possível, ( soube que dá pra ser convocado na seleção, mas se tiver no meu ps3 que é antiga geração...) Seleção.

TARÁ, muito melhor não acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fiz maratonas, mas faço speedrun de Super Mario World (11:30 any% glitchless) e Resident Evil 4 (any% GCN NTSC 1:54.35)

Mas o mais próximo disso foi quando consegui meu WiiU e Xenoblade Chronicles X. Joguei 15h direto sem nem perceber. Quando me dei conta, era 6h da manhã e o sol estava na minha cara. Até hj não fiz 100% nele. 150h de jogo e está em 85%. Adoro ele xD

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2017 at 11:57, Matheus-BoyCubeM disse:

Mostrar conteúdo oculto

fodasi, ja zerei esse super mario snes mesmo com 6 anos.

acho que vou botar o meu também :)

ainda não comprei mas mes que vem devo comprar pra zerar, então colocarei aspas.

Mostrar conteúdo oculto

(The Last of Us) PS3

Skyrim PS3 ( nem tenho muita vontade mas... Meu irmão já zerou e matou todo mundo e apagou o save dele hsuahsuahsua )

Dark Souls PS3

Fifa 16 ( CALMA, VOU EXPLICAR NO SPOILER ABAIXO. ) PS3

Dynasty Warriors Strikeforce PS3

Resident Evil 6 PS3

God of War Ascesion PS3

Watch Dogs PS3

Assassin's Cred's III ps3

Cavaleiros do Zodíaco : Bravos Soldados ( Será a segunda vez que zero, só que no hard... apesar de ser curto pra quem conhece a história e vê anime, é muito divertido. ) PS3

(Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário) PS3

(Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados) PS3

(Dragon Ball Xenoverse) PS3

(Skate 3) PS3

(NBA 2k13) PS3 ( novamente spoiler abaixo. )

Mostrar conteúdo oculto

No caso do Fifa 16, se consiste em modo CARRREIRA. As minhas metas são de técnico e jogador.

Jogador : 5 títulos europeus, 10 títulos campeonatos, 4 título seleção, 2 copas do mundo, e ser melhor jogador do mundo e aposentar e continuar a meta do técnico.

Técnico : 11 shempions ligue ( Só quem assiste r4six entenderá ), 8 campeonatos, 4 copas do mundo, 10 copa da europa ( Comandar seleção europeia )

NBA 2k13:

Jogador : 6 vezes campeão NBA, MVP da NBA 7 vezes, representar Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Boston Celtic's, Lakers, Minnesota TimberWolves e se possível, ( soube que dá pra ser convocado na seleção, mas se tiver no meu ps3 que é antiga geração...) Seleção.

TARÁ, muito melhor não acha ?

Primeiro, quando você tinha seis anos, já existia googlecom 3G e youtuber fazendo gameplay completo dessa porr@, então tenha mais respeito, muleque! ahahahaha

Segundo, o Bill (e eu também) é de uma época que você não tinha a menor idéia de onde começar, onde terminar, qual é o caminho mais fácil, easteregg, tutorial dentro do jogo, save game a cada dez segundos...

Te desafio a fazer o seguinte: Acabar, filmando claro, todos os Megamans do nintendinho. Quero ver se você é macho pra aceitar o desafio ou vai dizer "fodasi"? kkkkkkk

Pra deixar mais interessante: Se você aceitar, eu faço o desafio também.

E aí pato? "Fodasi" ou existe ainda um resquício de respeito aí dentro?

Vou deixar você usar emulador com save mas eu tenho as fitas e o NES pra filmar, ok?...

Editado por Daniel Lehwing
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Megaman eu já zerei sem save state o 1, 2, 8, zx (no hard inclusive), zx advent.

Tenho o 9 e o 10 no ps3 mas nunca passei de nenhuma fase. E o x4 cheguei no chefe final e não consegui passar, sou noob

Mas quanto a descobrir ordem de chefe e segredos sozinho te devo kk

Editado por Filipe Teixeira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Filipe Teixeira disse:

Megaman eu já zerei sem save state o 1, 2, 8, zx (no hard inclusive), zx advent.

Tenho o 9 e o 10 no ps3 mas nunca passei de nenhuma fase. E o x4 cheguei no chefe final e não consegui passar, sou noob

Mas quanto a descobrir ordem de chefe e segredos sozinho te devo kk

Ahahahaha!! Mas você é true gamer que eu sei!

Olha, o 2 (que o povo baba um ovo desproporcional) é só pegar a arma do Metal Man e sair fuzilando tudo. TUUUUUDOOOO!!! (até no Willy vc usa essa desgraça)

...meu predileto é o MM4. ;)

Compartilhar este post

Link para o post