Postado Janeiro 2, 2017 Pessoal, oficializado o Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico 2017! https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Brasileiro2017 Será nos dias 16 a 18 de junho na Igreja Jesus Vive, em Brasília/DF. Em breve as inscrições estarão abertas! Todas as informações estão disponíveis na página do campeonato, no site da ABCM: http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017 12 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 Aê!! já to até vendo as passagens aqui, uma perguntinha, quando saem os tempos limite e de corte? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 Analisando melhor minha situação. Talvez eu não vá conseguir ir nesse ano Julho é férias na minha faculdade, mas meio de junho são as semanas de provas. Só vou confirmar quando sair o calendário acadêmico. Também, graças ao preço mais alto das passagens, vai ser bem difícil eu ter dinheiro. Bom camp pra vcs, acho q esse ano não vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 32 minutos atrás, João Vinicius Santos disse: Aê!! já to até vendo as passagens aqui, uma perguntinha, quando saem os tempos limite e de corte? Então, ainda será definido o cronograma. Assim que ele estiver pronto, anunciaremos também os tempos limite e os de corte. 2 minutos atrás, Israel fraga disse: Analisando melhor minha situação. Talvez eu não vá conseguir ir nesse ano Julho é férias na minha faculdade, mas meio de junho são as semanas de provas. Só vou confirmar quando sair o calendário acadêmico. Também, graças ao preço mais alto das passagens, vai ser bem difícil eu ter dinheiro. Bom camp pra vcs, acho q esse ano não vou Poxa, que pena... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Ah, queria lembrar o pessoal que dia 15 de junho (quinta-feira) será feriado de Corpus Christi! Vejam se conseguem emendar no trabalho/faculdade/escola! Editado Janeiro 2, 2017 por Marlon Marques 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 Daqui de Curitiba as passagens pela Gol estão R$ 168,90, tanto vôo direto quanto com conexão. A menos que aconteça algum desastre, dessa vez eu vou. Pessoal de Curitiba que estiver pensando em ir, dava pra gente se organizar e ir num mesmo vôo, etc. PS: Marlon, seria interessante colocar no site uma rota de transporte público, que saia do aeroporto e vá até as proximidades da igreja, como tinha no site do Mundial. Pelo que vi, o metrô de Brasília não passa nem perto do aeroporto, e eu não tenho muita noção de como funcionam os ônibus aí. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 Também gostaria de ir, mas não sei se conseguirei, as passagens por enquanto estão muito caras, 500 reais o trecho. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 3 horas atrás, Israel fraga disse: Analisando melhor minha situação. Talvez eu não vá conseguir ir nesse ano Julho é férias na minha faculdade, mas meio de junho são as semanas de provas. Só vou confirmar quando sair o calendário acadêmico. Também, graças ao preço mais alto das passagens, vai ser bem difícil eu ter dinheiro. Bom camp pra vcs, acho q esse ano não vou Israel não vai? Eu não li isso! Minha vida não faz mais sentido 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Ícaro Pereira disse: Israel não vai? Eu não li isso! Minha vida não faz mais sentido a princípio, não vou conseguir. Só se eu conseguisse hospedagem bem barata e o camp não ficar perto da minha semana de provas E mesmo se eu fosse, não iria ter tempo pra treinar, já q vou estar no meio do semestre da faculdade. Se fosse pra ir, iria só pra ver o povo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2017 Em 02/01/2017 at 19:35, P. A. Souza disse: PS: Marlon, seria interessante colocar no site uma rota de transporte público, que saia do aeroporto e vá até as proximidades da igreja, como tinha no site do Mundial. Pelo que vi, o metrô de Brasília não passa nem perto do aeroporto, e eu não tenho muita noção de como funcionam os ônibus aí. Por sugestão do Patricky, fiz um mapa com o itinerário de como ir do aeroporto à igreja. Há também pontos de referência importantes lá do local, como lanchonetes e restaurantes. Para informações mais detalhadas, basta clicar nos marcadores:https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1Kt-sdqWoChdurxOE_Pbg8nq-ICA&ll=-15.845786469973197%2C-47.9259579407227&z=14 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2017 Pessoal, já foi liberado o cronograma com os tempos de corte (para fazer média) e limites (para não dar DNF): http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#cronograma Além de colocarmos uma rodada a mais de Pyraminx, OH, 6x6 e 7x7 em relação ao ano passado, teremos também pela primeira vez uma final feminina! Em breve anunciaremos informações sobre as inscrições. Aguardem! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2017 (editado) 1 hora atrás, Marlon Marques disse: Pessoal, já foi liberado o cronograma com os tempos de corte (para fazer média) e limites (para não dar DNF): http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#cronograma Além de colocarmos uma rodada a mais de Pyraminx, OH, 6x6 e 7x7 em relação ao ano passado, teremos também pela primeira vez uma final feminina! Em breve anunciaremos informações sobre as inscrições. Aguardem! até que o cronograma está bom. Mas se forem fazer aquele lance dos grupos por cores, coloquem as pessoas dos sides events primeiro. Pq tem 2x2, OH e 4x4 com MBLD, tem 3x3 junto com 4BLD. E ambas tu quase não tem tempo para adiar. Mas tirando isso, e o estranho skewb final com 15min só, sério que rola? Não manjo disso , Parece q vai ser de boas. Uma grande pena que eu estou muito ruim de dinheiro esse ano, e acabarei não conseguindo ir, parece q esse ano seria bastante divertido Editado Janeiro 13, 2017 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2017 18 horas atrás, Israel fraga disse: Mas tirando isso, e o estranho skewb final com 15min só, sério que rola? Não manjo disso , Parece q vai ser de boas. Depois que eu vi um round de 2x2 com 24 pessoas ser feito em 20 minutos, eu não duvido de mais nada nesse mundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2017 Tendo em vista que não terei aula na semana do dia 15 a 17 na minha faculdade pelo feriado que o Marlon mencionou E QUE achei um f****** preço na Avianca.. Eu irei \o/ Esperando o boleto compensar no banco já ESTOU EMOCIONADA :'( Retornar a BSB depois de 2 anos (ultima vez foi no BSB Open 2015.. old times, saudades). É isso, nos vemos em junho galera ps: Marlon, arranja uns esquema de estadia de graça aí 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2017 Em 1/22/2017 at 04:12, LucyTanaka disse: Tendo em vista que não terei aula na semana do dia 15 a 17 na minha faculdade pelo feriado que o Marlon mencionou E QUE achei um f****** preço na Avianca.. Eu irei \o/ Esperando o boleto compensar no banco já Paguei 250 ida e volta GRU-BSB incluindo as taxas. Conseguiu melhor que isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2017 Pessoal, já abriram as inscrições para o Brasileiro! https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Brasileiro2017/register Todas as informações estão disponíveis na página do campeonato na ABCM: http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#inscricoes 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2017 Pipow, só lembrando que o prazo do primeiro lote das incrições é até o final deste mês. O Brasileiro deste ano promete entrar pra história ! Informações: http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#inscricoes 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2017 (editado) Só passando pra dizer que não vou poder ir esse ano, mas espero que seja uma grande competição, já que vai marcar por ter sido a primeira de muitas espalhadas pelo Brasil. Só espero que ano que vem seja mais perto:p Brinks nao, é sério nao é brinks msm Editado Março 6, 2017 por Christian de Sena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2017 (editado) Pessoal, Esta sexta-feira (31 de março) é o ÚLTIMO DIA para poder pagar a inscrição do Brasileiro com os valores do 1º lote! A partir de sábado, haverá um aumento no valor tanto da taxa-base da inscrição (passará de 15 para 20 reais) quanto de cada modalidade. Lembrando que não adianta apenas se inscrever antecipadamente, porque o valor da sua inscrição não está vinculado à data da inscrição no site da WCA, mas sim à data do pagamento. Então não deixe pra última hora! E assim que efetuar o pagamento, lembre-se de enviar o comprovante para [email protected]. Ah, associados da ABCM possuem desconto na inscrição dos campeonatos organizados pela Associação! Para o Brasileiro, o desconto é de R$ 10,00. Se você ainda não é associado, você pode se associar pelo site da ABCM. Valew! Editado Março 27, 2017 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2017 Pra quem quiser um incentivo a mais pra treinar pro Brasileiro, as medalhas já chegaram: 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2017 São lindas ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2017 Pessoal, aproveitem essa promoção pra poderem ir ao Brasileiro!!! Ah, aproveitando aqui pra informar que temos um patrocinador: a loja Super Bini Cubos! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2017 Pessoal, Venho informar que este domingo (30 de abril) é o ÚLTIMO DIA para poder pagar a inscrição do Brasileiro com os valores do 2º lote! A partir de segunda-feira, haverá um aumento no valor tanto da taxa-base da inscrição (passará de 20 para 30 reais) quanto de cada modalidade. Lembrando que não adianta apenas se inscrever antecipadamente, porque o valor da sua inscrição não está vinculado à data da inscrição no site da WCA, mas sim à data do pagamento. Então não deixe pra última hora! E assim que efetuar o pagamento, lembre-se de enviar o comprovante para [email protected]. Ah, associados da ABCM possuem desconto na inscrição dos campeonatos organizados pela Associação! Para o Brasileiro, o desconto é de R$ 10,00. Se você ainda não é associado, você pode se associar pelo site da ABCM. Valew! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2017 Pessoal que vier de outras cidades ou estados vão poder testar os cubos e economizar no frete na lojinha do Bini que vai estar montada nos dias do campeonato. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2017 Oba! Comprei a passagem hoje daqui de Manaus. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites