Marlon Marques

Brasileiro 2017

30 posts neste tópico

Pessoal, oficializado o Campeonato Brasileiro de Cubo Mágico 2017!   :)   https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Brasileiro2017

Será nos dias 16 a 18 de junho na Igreja Jesus Vive, em Brasília/DF. Em breve as inscrições estarão abertas! Todas as informações estão disponíveis na página do campeonato, no site da ABCM: http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando melhor minha situação. Talvez eu não vá conseguir ir nesse ano

Julho é férias na minha faculdade, mas meio de junho são as semanas de provas. Só vou confirmar quando sair o calendário acadêmico. 

Também, graças ao preço mais alto das passagens, vai ser bem difícil eu ter dinheiro. Bom camp pra vcs, acho q esse ano não vou

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, João Vinicius Santos disse:

Aê!! já to até vendo as passagens aqui, uma perguntinha, quando saem os tempos limite e de corte? 

Então, ainda será definido o cronograma. Assim que ele estiver pronto, anunciaremos também os tempos limite e os de corte.

2 minutos atrás, Israel fraga disse:

Julho é férias na minha faculdade, mas meio de junho são as semanas de provas. Só vou confirmar quando sair o calendário acadêmico. 

Também, graças ao preço mais alto das passagens, vai ser bem difícil eu ter dinheiro. Bom camp pra vcs, acho q esse ano não vou

Poxa, que pena...   :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, queria lembrar o pessoal que dia 15 de junho (quinta-feira) será feriado de Corpus Christi! Vejam se conseguem emendar no trabalho/faculdade/escola!   ;)

Editado por Marlon Marques
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui de Curitiba as passagens pela Gol estão R$ 168,90, tanto vôo direto quanto com conexão. A menos que aconteça algum desastre, dessa vez eu vou. 

Pessoal de Curitiba que estiver pensando em ir, dava pra gente se organizar e ir num mesmo vôo, etc.

PS: Marlon, seria interessante colocar no site uma rota de transporte público, que saia do aeroporto e vá até as proximidades da igreja, como tinha no site do Mundial. Pelo que vi, o metrô de Brasília não passa nem perto do aeroporto, e eu não tenho muita noção de como funcionam os ônibus aí.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de ir, mas não sei se conseguirei, as passagens por enquanto estão muito caras, 500 reais o trecho. :/

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Israel fraga disse:

Israel não vai? Eu não li isso! Minha vida não faz mais sentido

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ícaro Pereira disse:

Israel não vai? Eu não li isso! Minha vida não faz mais sentido

a princípio, não vou conseguir. Só se eu conseguisse hospedagem bem barata e o camp não ficar perto da minha semana de provas
E mesmo se eu fosse, não iria ter tempo pra treinar, já q vou estar no meio do semestre da faculdade. Se fosse pra ir, iria só pra ver o povo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2017 at 19:35, P. A. Souza disse:

PS: Marlon, seria interessante colocar no site uma rota de transporte público, que saia do aeroporto e vá até as proximidades da igreja, como tinha no site do Mundial. Pelo que vi, o metrô de Brasília não passa nem perto do aeroporto, e eu não tenho muita noção de como funcionam os ônibus aí.

Por sugestão do Patricky, fiz um mapa com o itinerário de como ir do aeroporto à igreja. Há também pontos de referência importantes lá do local, como lanchonetes e restaurantes. Para informações mais detalhadas, basta clicar nos marcadores:

https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1Kt-sdqWoChdurxOE_Pbg8nq-ICA&ll=-15.845786469973197%2C-47.9259579407227&z=14

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já foi liberado o cronograma com os tempos de corte (para fazer média) e limites (para não dar DNF): http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#cronograma

Além de colocarmos uma rodada a mais de Pyraminx, OH, 6x6 e 7x7 em relação ao ano passado, teremos também pela primeira vez uma final feminina!

Em breve anunciaremos informações sobre as inscrições. Aguardem!   :)

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marlon Marques disse:

Pessoal, já foi liberado o cronograma com os tempos de corte (para fazer média) e limites (para não dar DNF): http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#cronograma

Além de colocarmos uma rodada a mais de Pyraminx, OH, 6x6 e 7x7 em relação ao ano passado, teremos também pela primeira vez uma final feminina!

Em breve anunciaremos informações sobre as inscrições. Aguardem!   :)

até que o cronograma está bom. Mas se forem fazer aquele lance dos grupos por cores, coloquem as pessoas dos sides events primeiro. Pq tem 2x2, OH e 4x4 com MBLD, tem 3x3 junto com 4BLD. E ambas tu quase não tem tempo para adiar.

Mas tirando isso, e o estranho skewb final com 15min só, sério que rola? Não manjo disso :P , Parece q vai ser de boas. 

Uma grande pena que eu estou muito ruim de dinheiro esse ano, e acabarei não conseguindo ir, parece q esse ano seria bastante divertido

Editado por Israel fraga

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Israel fraga disse:

Mas tirando isso, e o estranho skewb final com 15min só, sério que rola? Não manjo disso :P , Parece q vai ser de boas. 

Depois que eu vi um round de 2x2 com 24 pessoas ser feito em 20 minutos, eu não duvido de mais nada nesse mundo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista que não terei aula na semana do dia 15 a 17 na minha faculdade pelo feriado que o Marlon mencionou E QUE achei um f****** preço na Avianca.. Eu irei \o/ Esperando o boleto compensar no banco já :) 

ESTOU EMOCIONADA :'( Retornar a BSB depois de 2 anos (ultima vez foi no BSB Open 2015.. old times, saudades).

É isso, nos vemos em junho galera :D 

ps: Marlon, arranja uns esquema de estadia de graça aí

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1/22/2017 at 04:12, LucyTanaka disse:

Tendo em vista que não terei aula na semana do dia 15 a 17 na minha faculdade pelo feriado que o Marlon mencionou E QUE achei um f****** preço na Avianca.. Eu irei \o/ Esperando o boleto compensar no banco já :) 

Paguei 250 ida e volta GRU-BSB incluindo as taxas.

Conseguiu melhor que isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já abriram as inscrições para o Brasileiro!   :)   https://www.worldcubeassociation.org/competitions/Brasileiro2017/register

Todas as informações estão disponíveis na página do campeonato na ABCM: http://abcubomagico.com.br/Evento?eventoId=Brasileiro2017#inscricoes

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só passando pra dizer que não vou poder ir esse ano, mas espero que seja uma grande competição, já que vai marcar por ter sido a primeira de muitas espalhadas pelo Brasil.

Só espero que ano que vem seja mais perto:p

Brinks  

nao, é sério

nao é brinks msm

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Esta sexta-feira (31 de março) é o ÚLTIMO DIA para poder pagar a inscrição do Brasileiro com os valores do 1º lote! A partir de sábado, haverá um aumento no valor tanto da taxa-base da inscrição (passará de 15 para 20 reais) quanto de cada modalidade. Lembrando que não adianta apenas se inscrever antecipadamente, porque o valor da sua inscrição não está vinculado à data da inscrição no site da WCA, mas sim à data do pagamento.

Então não deixe pra última hora! E assim que efetuar o pagamento, lembre-se de enviar o comprovante para [email protected].

Ah, associados da ABCM possuem desconto na inscrição dos campeonatos organizados pela Associação! Para o Brasileiro, o desconto é de R$ 10,00. Se você ainda não é associado, você pode se associar pelo site da ABCM.

Valew!

Editado por Marlon Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quiser um incentivo a mais pra treinar pro Brasileiro, as medalhas já chegaram:

Medalhas.jpg

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

São lindas !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitem essa promoção pra poderem ir ao Brasileiro!!!

Promo_o_GOL.jpg

Ah, aproveitando aqui pra informar que temos um patrocinador: a loja Super Bini Cubos!   :)

SBCubos.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Venho informar que este domingo (30 de abril) é o ÚLTIMO DIA para poder pagar a inscrição do Brasileiro com os valores do 2º lote! A partir de segunda-feira, haverá um aumento no valor tanto da taxa-base da inscrição (passará de 20 para 30 reais) quanto de cada modalidade. 

Lembrando que não adianta apenas se inscrever antecipadamente, porque o valor da sua inscrição não está vinculado à data da inscrição no site da WCA, mas sim à data do pagamento.

Então não deixe pra última hora! E assim que efetuar o pagamento, lembre-se de enviar o comprovante para [email protected].

Ah, associados da ABCM possuem desconto na inscrição dos campeonatos organizados pela Associação! Para o Brasileiro, o desconto é de R$ 10,00. Se você ainda não é associado, você pode se associar pelo site da ABCM.

Valew!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que vier de outras cidades ou estados vão poder testar os cubos e economizar no frete na lojinha do Bini que vai estar montada nos dias do campeonato.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post