Postado Dezembro 30, 2016 Agora só falta um tuto de OP pra completar meu conteúdo direcionado para iniciantes 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2016 (editado) Cala a boca e toma meu like EDIT: Tô gamado no teu game cube e no super famicom (?) Editado Janeiro 14, 2017 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2016 Gostei do vídeo, Isra 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2016 26 minutos atrás, Rafaela disse: Gostei do vídeo, Isra <3 47 minutos atrás, Filipe Teixeira disse: Cala a boca e toma meu like EDIT: Tô gamado no teu game cube e no super famicon (?) o vermelhinho ali não é o super, é o famicom primeirão mesmo, lá dos anos 80 Se um dia vier aqui pra poa, bora jogar o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2016 2 horas atrás, Israel fraga disse: <3 o vermelhinho ali não é o super, é o famicom primeirão mesmo, lá dos anos 80 Se um dia vier aqui pra poa, bora jogar o/ Obrigado pelo convite 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2017 Saiu esse vídeo no Nerdologia, sobre memória e memorização: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites