Postado Dezembro 27, 2016 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2016 (editado) Tô desde novembro esperando a CN tomar vergonha na cara e fazer esse desenho virar uma série regular. Mas, é a CN, né... EDIT: ...assim como eu tô esperando eles fazerem o mesmo com Bravest Warriors. Editado Dezembro 27, 2016 por Daniel Lehwing 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2016 (editado) 9 minutos atrás, Daniel Lehwing disse: Tô desde novembro esperando a CN tomar vergonha na cara e fazer esse desenho virar uma série regular. Mas, é a CN, né... Saudade dos tempos do laboratório de dexter, meninas super poderosas, vaca e franco, eu sou o máximo, du dudu e edu, johny bravo e coragem o cão covarde. Nao acho graça nos atuais da Cartoon... Mas o infinity train parece ser muito promissor Editado Dezembro 27, 2016 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2016 Infinity Train me lembrou a pegada de Over The Garden Wall. Curti bastante, vamos torcer pra se tornar pelo menos uma minissérie, assim como Over The Garden Wall (que super recomendo). Bravest Warriors tem o mesmo traço de Adventure Time - e são do mesmo criador, inclusive - também curti. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites