Postado Dezembro 20, 2016 Eu tentei criar uma versão do "How to Get Fast" pro MBLD, explicando o como se organizar e como... evoluir. Acho que vou fazer isso com 4BLD e, talvez, 3BLD. Ainda não pensei bem sobre isso 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2016 Ótimo vídeo, Isra 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2016 (editado) Por que eu to assistindo esse vídeo? Teus videos são ótimos, Chuck Norris approves. Editado Dezembro 20, 2016 por Filipe Teixeira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2016 9 horas atrás, Filipe Teixeira disse: Por que eu to assistindo esse vídeo? Ocultar conteúdo Teus videos são ótimos, Chuck Norris approves. Ocultar conteúdo Não sei a parte mais engraçada, o Gif ou tu ter realmente feito isso kkkkkkkkkk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Não levou três minutos, só pus no google "video to gif" e converti no giphy Editado Dezembro 21, 2016 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites