Postado Dezembro 5, 2016 WR#9, ER#3 e WR feminino 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2016 Nossa, muito bom!! Gostei da venda dela (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2016 Cabulosa demais!!! Sobre a comemoração: como todos gostariam de comemorar em eventos de BLD, mas nunca tiveram coragem (ou cara-de-pau) de fazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2016 Nossa, essa foi boa, em xD e é, queria que batessem palmas assim pra mim, mas acho que acabaria xingando todo mundo por fazer barulho 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2016 11 horas atrás, Israel fraga disse: Nossa, essa foi boa, em xD e é, queria que batessem palmas assim pra mim, mas acho que acabaria xingando todo mundo por fazer barulho Seria engraçado... "Calem a boca seus putos, não é pra fazer barulho!" 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2016 17 minutes ago, Murillo Otero said: Seria engraçado... "Calem a boca seus putos, não é pra fazer barulho!" UHASUHSAUHUHASHU Seria mesmo, dá até para imaginar o Isra fazedno isso. xD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2016 Em 05/12/2016 at 10:42, Rafaela disse: Nossa, muito bom!! Gostei da venda dela (: Pelo jeito ela tem uma coleção, estas duas também são curiosas... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites