Postado Novembro 20, 2016 Não sei como achei ele, mas ta ai : Foto Pra quem quiser o vídeo (aparece em 10:25 - 10:27) : Vídeo E aí, é ele ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 Parece ser o Carlos mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 Cacetada Guilherme ! Você brincou muito de achar o Wally, não foi? Apesar do cara ser igual ao Carlão, eu acho difícil porque ele gosta mesmo é de Pancadão Universitário... 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 Cê já tentou jogar esses jogos de tiro? Aposto que seria um excelente sniper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 A cópia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 Cara como não consegui abrir a foto, fiquei tentando ver no vídeo! Rapaz o Carlos deve ter marcado sua vida, para você conseguir ver ele com o vídeo correndo. E sim é idêntico ao Carlos. Para mim só tem uma explicação: MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2016 19 minutes ago, Tiago Souza said: E sim é idêntico ao Carlos. Para mim só tem uma explicação: MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não entendi '-' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2016 16 minutos atrás, Rafaela disse: Não entendi '-' segundo o Newbie ele gosta de Pancadão! Então ele estava lá por causa de alguma garota! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2016 Meudeeeeeussss ahuhauhauhauauha tô de cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2016 Guilherme, tem como tu achar meu 4x4 Aosu e meu Weilong GTS que perdi em camp tmb? 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2016 3 minutes ago, Israel fraga said: Guilherme, tem como tu achar meu 4x4 Aosu e meu Weilong GTS que perdi em camp tmb? ASHUSAUHSAHUSAUHHSAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2016 Em 21/11/2016 at 04:33, Carlos de Alcântara disse: Meudeeeeeussss ahuhauhauhauauha tô de cara E aí Carlos, era você lá??? Como eu sei que você curte rap e batalhas de rap, achei bem plausível... ...sem falar que o tom laranja é compatível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2016 Onde houver uma roda de MCs, você encontrará Carlão por lá... é como "geração espontânea". Se um dia tiver um campeonato de cubo mágico e uma roda de MCs no mesmo local, é capaz de encontrar até dois Carlões... Nessas horas a Matrix dá um glitch... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2016 Isso sim, é procurar agulha no palheiro! Confesso que o achei, pois vi a foto antes. Guilherme Henrique, você estava pausando o vídeo pra ouvir melhor a batalha e encontrou o Carlos nas imagens pausadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2016 Em 23/11/2016 at 20:51, Daniel Lehwing disse: E aí Carlos, era você lá??? Como eu sei que você curte rap e batalhas de rap, achei bem plausível... ...sem falar que o tom laranja é compatível... Eu messs! Essa batalha aí era a mais importante do ano aqui do DF. Em 26/11/2016 at 22:01, Jéssica Cristina disse: Isso sim, é procurar agulha no palheiro! Confesso que o achei, pois vi a foto antes. Guilherme Henrique, você estava pausando o vídeo pra ouvir melhor a batalha e encontrou o Carlos nas imagens pausadas? Pois é, tô chocado até hoje e sem saber como ele me achou lá desse jeito huahuha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2016 Isso prova que não estamos seguros em nenhum lugar. Sempre vão nos achar <insira uma teoria da conspiração aqui> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2016 Achei o Carlos também. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites