Postado Novembro 16, 2016 Queria ter respondido todas, mas me dói fazer um video 5min+, Podem mandar mais perguntas que eu respondo no próximo assim como críticas construtivas xD PS: Audio ainda estou correndo atrás, até janeiro consigo resolver 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2016 Bom vídeo, Isra. :D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2016 Muito bom vídeo! O que usou para editar? Sobre a camiseta preta; melhora o contraste do vídeo. hahaha Por algum motivo eu não estava inscrito no seu canal, ainda. Que mancada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2016 (editado) 8 minutos atrás, Felipe Rigon disse: Muito bom vídeo! O que usou para editar? Sobre a camiseta preta; melhora o contraste do vídeo. hahaha Por algum motivo eu não estava inscrito no seu canal, ainda. Que mancada. vou tentar no próximo eu uso Sony Vegas pro 13, ainda to aprendendo a usar, por isso as edições são bem... meh :x Editado Novembro 16, 2016 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2016 Muito bom, todas as minhas grandes dúvidas respondidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites